Capítulo baseado na entrevista que Antony deu para o Cazé TV após o primeiro jogo do Brasil na copa. O vídeo original está anexado no capítulo.
Antonella estava na área de maquiagem passando um pó compacto em seu rosto para não brilhar na câmera, enquanto Lorenzo estava sentado ao seu lado colando figurinhas em seu álbum da copa. Antonella estava esperando Antony para começar a entrevista, não fazia muito tempo que ela tinha chegado com Lorenzo no set de filmagem.
A jornalista sentiu um mão em seu ombro e não precisou se virar para saber que era Antony quando Lorenzo deu um pulo da cadeira e foi abraçar o jogador.
— A entrevista já vai começar. Não quer tomar um banho antes? — Antonella disse ao ver que o jogador tinha ido do campo direto para o set.
— Cê tá boazinha demais hoje — Antony disse — Vou tomar depois da entrevista.
— No meu trabalho eu sou um amor de pessoa. Agora vem cá, senta aqui — Antonella disse arrumando o ponto e o microfone em sua roupa — Vou passar um pó em você pra não reluzir na câmera — Ela disse pegando seu pincel e o pó que estava utilizando.
— Nella, eu posso te falar uma coisa? — Antony perguntou para a jornalista que concordou com a cabeça — Eu to meio nervoso pra essa entrevista.
Antonella parou o que estava fazendo e olhou nos olhos do jogador que estava sentado em sua frente.
— Cê não precisa ficar nervoso, Antony. Ser entrevistado é uma consequência do jogador incrível que você é, é só ser você mesmo, todas as perguntas que a gente vai fazer lá vão ser sobre futebol e desse assunto cê entende muito bem, então não precisa se preocupar, eu vou estar do seu lado, literalmente, você vai dividir o fone comigo — Ela sorriu fazendo Antony sorrir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfiction- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...