10 • Brasil vs Suíça
DIA DE JOGO, Antonella acordou mais cedo que Antony e foi em direção ao seu quarto, quando chegou Duda e Maria Liz estavam esperando na porta, a ruiva tinha Manu nos braços e a Antonella deu um sorriso pegando a bebê no colo imediatamente.
— O Lucas e o Richarlison ainda tão dormindo? — Antonella perguntou abrindo a porta de seu quarto.
— Estão sim. Acordamos muito cedo, antes mesmo dos funcionários se bobear — Maria disse bocejando e se jogando na cama da blogueira.
— Mas vai valer a pena — Duda disse.
As três mulheres tiveram uma ideia inusitada para motivar os jogadores no dia do jogo da Copa do Mundo no Qatar: enfeitar o andar do hotel onde a equipe estava hospedada. Com muita criatividade e dedicação, elas passaram a manhã inteira decorando corredores, elevadores e quartos com balões, bandeiras e faixas verde e amarelas.
As três jovens estavam munidas de todo o material necessário para a empreitada. Começaram pelo corredor do andar onde a seleção estava hospedada, que foi coberto de balões e bandeiras. Em seguida, as portas dos quartos receberam enfeites personalizados, com nomes e fotos dos jogadores e frases de incentivo. No elevador, faixas gigantes foram colocadas para que todos os ocupantes pudessem sentir a energia positiva.
— Será que os funcionários do hotel não vão expulsar a gente não? — Antonella perguntou preocupada.
— Se eles tocarem em uma bandeirinha se quer eu arrumo uma confusão aqui — Maria Liz disse. Manu bateu palmas com a fala da mãe.
— Eu conversei com eles e pelo que me falaram não tinha problema — Duda disse.
— Também com a fortuna que eles tão pagando aqui, eles deixariam a gente até demolir esse hotel — Antonella disse pendurando algumas bandeirinhas.
Antonella ouviu alguns passos e barulhos de conversa vindo de alguns quartos do andar da seleção.
— A gente tá aqui a quantas horas já? — Antonella perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfic- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...