11 • Bebidas, competição e sinceridade
AINDA NA NOITE DO JOGO DO BRASIL, os jogadores decidiram mais uma vez, organizar uma resenha no quarto do Neymar, mesmo este tendo se ferido em um dos jogos e estar se recuperando. A blogueira já desconfiava que aquilo era um rito de passagem importante para os jogadores, por Neymar ser a inspiração de quase todos, se não todos, os meninos.
Antony estava na porta do quarto de Antonella depois de ter batido quinhentas vezes — segundo ele — esperando a blogueira ficar pronta. Essa que demora mais que o normal. Quando a mulher abriu a porta com sua cara brava e mal humorada que o jogador tanto gostava, ele não pode evitar um sorriso.
— Porque não quebra a porta logo de uma vez? — Antonella disse saindo do quarto e fechando a porta atrás de si.
— Ê cão, achei que cê' ficasse feliz em dia de entrevista.
Antony pegou a bolsa da blogueira, deixando seus braços livres e a conduziu pelo corredor do hotel.
Antonella respirou fundo e ponderou brevemente sobre a fala do jogador.
— Hoje é um dia bom, nada vai me abalar, nem você — Ela disse sorrindo repentinamente, fazendo o homem ao seu lado a olhar surpreso.— Pode repetir? Vou até gravar pra quando esse seu humor aí mudar.
— Vai brincando, Antony.
Os dois chegaram até o quarto de Neymar — ainda decorada com a surpresa das meninas —, do lado de fora eles conseguiram ouvir pagode na caixa de som e um pandeiro sem ritmo sendo tocado por algum dos jogadores. Quem atendeu a porta foi Richarlison, com um sorriso no rosto e uma fralda na cabeça.
— Oxe, que isso? — Antonella perguntou confusa.
— Maria Liz disse que se eu não aprendesse a trocar fralda ela iria contratar um babo e comprar a Pampers no meu nome.
— Um babo? — Foi a vez de Antony ficar confuso.
— Uma babá homem — Richarlison respondeu
— Agora a gente tá numa competição de quem troca fralda mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfiction- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...