• 15. Brigas, crianças e exames
No dia seguinte, Antony acordou com a melodia dos vômitos de Antonella no vaso sanitário do banheiro. O homem correu até a mulher, ainda sonolento e levantou os cabelos da blogueira com uma mão enquanto alisava as costas dela com a outra.
— Eu achei que eu tinha melhorado — Ela disse se levantando e indo até a pia para escovar os dentes.
— Vou pegar seu remédio — Antony disse e saiu do banheiro.
Antonella se apoiou na pia e encarou seu reflexo cansado e com olheiras no espelho, enquanto Antony andava de um lado para o outro no quarto com o remédio em uma mão e passando a outra no cabelo freneticamente.
— Antony, o que cê' ta fazendo? — Antonella perguntou agora encostada no batente da porta do banheiro vendo a cena do homem andar de um lado para o outro — Tá me deixando tonta — Ela reclamou.Ele parou repentinamente e olhou para a garota.
— Eu preciso te contar uma coisa— Você ta me deixando preocupada, Antony! — Ela disse com o cenho franzido.
— Calma, antes, seu remédio — Ele disse entregando o comprimido junto a um copo d'água para a Antonella, essa que tomou rapidamente com um semblante desconfiado.
— Ta, agora desembucha.
— Você vai ficar brava e eu não espero menos, e nem que me entenda, mas...
No entanto, antes que Antony pudesse abrir a boca, a porta do quarto se abriu abruptamente. Maria Liz e Richarlison entraram apressados, com expressões de preocupação estampadas em seus rostos. Antonella e Antony se levantaram imediatamente, surpresos com a súbita interrupção.
— Oxe, que baderna é essa? — Antonella disse assustada.
— Como vocês conseguiram entrar aqui? — Antony disse confuso.
— A gente precisa de vocês! — Maria Liz disse ofegante e entregou Manu nos braços de Antonella.
— Oi coisinha linda — Antonella brincou com a bebê deixando Antony atônito olhando a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfiction- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...