09 • Piscina, mulheres, tarot e meia-verdades
(esse cap tinha bugado, deixa um "ok" pra eu saber se voltou ao normal)
Quando Antonella acordou no dia seguinte, com o quarto ainda escuro e sem saber que horas eram, ela sentiu o outro lado da cama frio e percebeu que Antony não estava ali, passou a mão pelo lançou e sentiu um pedaço de papel encostar em sua mão. Havia um bilhete na cama.
"Fui pro treino, não queria te acordar. :)"
Antonella sorriu com o recado e se levantou encontrando uma mesa de café da manhã, com queijos, pães, fruta, iogurte e pão de queijo. Seus olhos brilharam, a blogueira estava morta de fome.
Depois de comer, Antonella gravou alguns stories para o seu Instagram e se arrumou para gravar alguns jobs. Um deles era para Adidas, que ela havia perdido a parceria por conta das notícias e especulações entre ela e Antony, mas depois de assumirem o namoro falso ela conseguiu recuperar.
Antonella passou o resto de sua manhã assim, atualizando coisas do trabalho, gravando, ensaindo. Até ouvir batidas na porta e ir atende-lá.
— Como vocês sabiam que eu tava aqui? — Antonella perguntou confusa ao abrir a porta.
— Primeiramente, bom dia, né Antonella? — Maria Liz disse entrando no quarto.
— Antony disse pra mim que você ia tá aqui — Duda disse entrando também — E eu tô precisando de uma sessão de tarot da Maria e acho que você também.
— Ah, não, não, não, eu não quero tarot de Maria Liz não. Já tô traumatizada o suficiente disso — Antonella disse depois das garotas se jogaram na cama.
— Deixa de ser besta, Ella! Cê' só não quer aceitar a realidade — Maria Liz disse — E até parece também que vocês nunca vão ter um filho, quando vocês casarem vocês vão, não é? Tarot não fala o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INEVITÁVEL • Antony
Fanfiction- Antonella Duarte é uma blogueira famosa e estudante de jornalismo. Casimiro, seu primo, a convidou para cobrir a copa do mundo no Qatar em parceria com o Cazé TV, uma proposta irrecusável para a futura jornalista, mesmo não sabendo absolutamente n...