Snape fofoqueiro

513 49 13
                                    

- ALVO, NÃO!

Harry acorda assustado com o grito da mulher e a primeira coisa que vê é a varinha do diretor em direção a sua barriga, agindo por extinto o Potter o chuta a mão do velho derrubando a arma longe e logo desce da cama com sua varinha já em mãos.

- O que está acontecendo aqui?- o moreno pergunta com raiva virando a varinha para madame Pomfrey e para Dumbledore sem saber qual era a maior ameaça enquanto a outra mão apertava a própria barriga.- Vocês iam tirar o meu filho de mim?

- Harry fique calmo, estresse faz mal para o bebê!- Papoula diz levantando as mãos para mostrar que estava desarmada e que não era um perigo.

- Você queria tirá-lo de mim e agora vem com esse papo de que estresse faz mal para o bebê?- o moreno estava ficando vermelho de raiva, se sentia extremamente traído e já estava pronto para lançar um feitiço na mulher quando Dumbledore falou.

- Se acalme, Harry!- o velho havia recuperado a varinha e agora guardava em suas vestes.- Apenas não queríamos que você sofresse!

- Não vou sofrer, é apenas uma criança!- Harry começava a perceber que os dois sabiam quem era o pai e aquilo o deixou mais furioso ainda. Haviam invadido a mente dele sem ele deixar e agora estava tentando matar seu filho que não tinha culpa de nada, não tinha culpa de o pai ser um mostro que matava quem cruzasse seu caminho sem piedade. O Potter sabia que para salva o bebê ele teria que fingir estar do lado do diretor para conseguir fugir, Hogwarts não seria mais segura, ele precisaria sair dali o mais rápido possível, mas não sabia onde ficaria durante a sua gestação e o nascimento do seu filho.

- Harry, o pai dessa criança é o Lord das Trevas!- Dumbledore disse com o tom de voz falsamente bondoso.

- O que?- o moreno fingiu não saber aquela informação, tinha que dar um jeito de sair daquela enfermaria e chegar até seus amigos, eles o ajudariam a fugir afinal eram seus amigos.

- Acho melhor ir descansar, senhor Potter!- a enfermeira interveio, ela sabia que Harry estava apenas fingindo e o ajudaria a fugir dali nem que para isso tivesse que enfrentar Dumbledore.- Depois vocês discutem o que farão com o bebê!

- Temos que tirar o mais rápido possível!- Dumbledore tentou controlar a voz, mas o controle escapava das suas mãos aos poucos.

- Eu...eu preciso de pensar!- o moreno pegou sua mochila que estava em cima de uma poltrona ao lado da maca onde antes ele descansava.- Vou para a Torre da Grifinória!

O menino saiu rapidamente sem deixar nenhum dos dois falar nada, ao passar pelas portas da enfermaria Harry acabou esbarrando em uma figura alta e negra que o olhava aterrorizado como se ele tivesse duas cabeças.

- Desculpe, professor Snape!

[...]

Severus Snape estava se sentindo cada vez mais nervoso, Voldemort tinha retornado ano passado e agora sua marca no braço brilhava em um negro escuro em contraste com sua pele pálida em um tom de cinza doentio. Snape suava só de pensar no Lord das Trevas descobrindo sua traição, ele o mataria, isso era obvio, mas faria isso depois de torturá-lo por horas e horas seguidas, só o pensamento da dor que seu corpo sofreria fazia o Mestre de Poções estremecer, se não fosse por sua promessa a Lilian, sua promessa de proteger Harry Potter por mais que ele não fosse com a cara dele, se não fosse por isso Severus nunca teria traído o lado das trevas e nunca teria que aguentar Dumbledore e suas maluquices de velho caduco. Snape não queria admitir, mas torcia para que algo ocorresse e que Harry saísse das assas do velho manipulador que Dumbledore era e por isso teve que evitar sair saltitando de felicidade pelo corredor que levava até a enfermaria, obrigando seu corpo a ficar quieto e se manter escondido para escutar o resto da conversa.

O Bastardo das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora