Harry havia dormido milagrosamente bem naquela noite e só acordou quando o aroma de panquecas frescas tomou conta do quarto. No meio do cômodo havia uma mesa redonda em um suave tom de azul servida com as mais variadas comidas e bebidas. O bruxo se levantou animadamente e começou a empilhar tudo o que queria em um prato. O breve pensamento de que algo poderia estar envenenado passou por sua mente, mas ele apenas deu de ombros após concluir que Voldemort faria isso com a consequência de perder seu único herdeiro.
O Potter se sentou na cama para comer e começou a pensar em como sua vida havia mudado por causa de uma maldita noite. Agora que ele sabia o que procurar era fácil identificar o pequeno pedaço de magia estrangeira que drenava seu próprio núcleo mágico. Um POP alto o despertou de seus pensamentos e o trouxe para a realidade onde um elfo doméstico com enormes olhos castanhos o encarava.
- Pois não?- ele perguntou educadamente.
- Mestre mandou avisar que o curandeiro chegará daqui a meia hora e que logo ele virá te buscar para a consulta.- a criatura o informou.
- Estou indo me arrumar!
Harry se levantou da cama e deixou o prato em cima da mesa antes de ir para o banheiro. Agora que sua fome absurda havia sido suprida o leve desconforto em sua bexiga se tornava um incômodo. Após terminar suas necessidades e tomar um banho quente, ele saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura apenas para encontrar Voldemort sentado confortavelmente em uma poltrona em frente a lareira.
- Bom dia!- Harry o cumprimentou após um momento estranho onde os dois apenas se encararam em silêncio.
- Você já está começando a aparecer!- o Lorde disse olhando para o abdômen do grifinório onde um suave inchaço já começava a surgir.- Estranho!
- Segundo os meus cálculos, eu já estou com quase três messes e a gravidez masculina costuma se desenvolver mais rápido.- o garoto exclamou olhando para sua barriga como se esperasse que ela crescesse do nada.- Não era para estar assim?
- Você nunca pegou um livro de biologia, Potter?- o homem perguntou sarcasticamente se levantando e aproximando-se do mais jovem.- Mesmo uma gravidez masculina não é aparente durante os primeiros messes.
Harry apenas acenou com a cabeça e voltou para o banheiro após pegar o conjunto de roupas separado em cima da cama. Depois de se vestir ele acompanhou o Lord das Trevas para fora da sala não podendo evitar o olhar impressionado com que olhava os corredores decorados em tons neutros com alguns toques de verde. A dupla parou entrou em uma sala de estar onde um homem baixinho e de olhar animado já estava os esperando.
[...]
Fred e Jorge eram irmãos inseparáveis. Desde pequenos eles causavam problemas juntos, indo de comer todos os doces que seu irmão mais velho insistia em esconder quando voltava de Hogwarts até incendiando os livros de Carlinhos – completamente sem querer – sobre dragões pois se eram criaturas do fogo então deveriam morar no dito fogo, certo? Aparentemente, não.
Quando a dupla conheceu o famoso Harry Potter só precisaram dar uma boa olhada naquele garoto pequeno e desnutrido antes de decidirem que aquele seria seu protegido e eles estariam juntos em qualquer situação seja ela estranha, indecente, de caráter duvidoso ou até mortal. Os ruivos em nenhum momento de sua imaginação louca e sem limite teriam sonhado que Harry – o pequeno e adorável Harry – iria engravidar do temível Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.
Jorge teve que dar um galeão ao irmão por ter apostado que seu Potter acabaria com o mimado do Malfoy afinal aquela rivalidade já durava anos e não poderia ser apenas rivalidade. Mas pelo menos ele havia ganhado a outra aposta, porque Harry poderia não saber, porém Jorge tinha cem por cento de certeza de que o menino era gay e ele não estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bastardo das Trevas
FanficAo ganhar o Torneio Tribruxo, Harry é obrigado a comemorar a vitória junto com o pessoal da sua casa, mesmo que ainda esteja de luto por Cedrico. Na comemoração o vencedor acaba bêbedo demais e vai parar na cama de um desconhecido. Em um novo ano em...