Os sonserinos estavam ansiosos , o primeiro jogo será contra a Grifinória e ninguém sabe quem é o novo apanhador.
Marcus Flint fez de Harry Potter o maior segredo , ninguém do time teve alguma dica da nova descoberta do capitão. Apenas sabiam que Marcus Flint estava irradiando felicidade e orgulho pelo novo apanhador da Sonserina.
Os treinos de quadribol do Harry foram em segredo, no horário que todos estavam dormindo. Harry quase desistiu de jogar quadribol pelo cansaço dos treinos, mas Potter realmente gostou da sensação de estar voando e da animação ao pegar o pomo nos treinos, sem contar a alegria de fazer uma manobra nova .
Outra alegria que Harry sentiu foi a vassoura de presente que Harry ganhou do professor Black ,uma Nimbuss 2000 .★★★
No campo todos ficaram surpresos ao ver Harry Potter com o uniforme da Sonserina, os jogadores do time ficaram nervosos . Já que o menino tinha apenas 11 anos , mas Marcus garantiu que Harry era um talento voando .
No estádio Pansy e Draco seguravam um cartaz escrito " Potter para Presidente " . Theo e Blaise tinham as cores da sonserina riscada na bochecha. E Hermione e Daphne estava no meio da Sonserina torcendo . Hermione ficou em choque quando soube que Harry tinha virado o novo apanhador e resolveu ler vários livros sobre quadribol, já Daphne agiu como se Harry ter virado o apanhador mais jovem do século não fosse uma surpresa, até parecia que ele já soubesse que isso iria acontecer.E então o jogo começou e Harry subiu na sua Nimbuss 2000 .
★★★- Não acredito, Harry Potter realmente conseguiu pegar o pomo .
Era isso que todos diziam, a verdade é que foi difícil para Harry se concentrar no jogo com tantas piadas que os Grifinórios faziam sobre ele não durar e cair no meio do campo , mas Harry estava acostumado com xingamentos e conseguiu pegar o pomo .- Você conseguiu- Pansy gritou e correu para abraçar Harry .
- Parabéns cara , foi o jogo mais emocionante que já assisti - Draco falou animado .
- Não sei como você aguentou a ansiedade , eram tantas piadas que a torcida da grifinória gritava .- Theo disse .
- Foi assustador, isso sim . - Hermione fala , a garota demonstrou ser contra a quadribol dizendo ser um esporte muito violento .
- Foi incrível, você vooa muito bem Harry .- Blaise fala animado★★★
A noite depois de todos da Sonserina irem para a cama , de madrugada e os Sonserinos teriam comemorado por mais tempo se o chefe da casa , o professor Snape, não tivesse chegado e ter acabado com a festa .
Harry não conseguiu dormir e resolveu ler no salão comunal, até ver Pansy no sofá com um rosto triste olhando para uma maleta cheia de esmaltes .
- O que aconteceu, Pansy ?
- É que as minhas colegas de quarto não gostam de mim
- Por que não gostariam de você?
- As meninas que divido o quarto falaram que nunca quis andar com elas , então não era para eu forçar amizade agora .Falaram que me considero superior por ser amiga do Harry Potter.
Harry senta do lado da amiga e a abraça , mas ele não tinha ideia do que fazer para consolar Psnsy , até ver que ela segurava uma caixa cheia de esmaltes bruxos .
- O que você acha de pintar as minhas unhas ? - Harry pergunta.
Na mesma hora Pansy abre um sorriso e começa a mostrar todos os esmaltes que ela tinha .
- Escolhe um, Harry .
- Gostei desse azul .
- Você não vai pintar suas unhas de azul , vai ser verde para combinar com seus olhos e com a cor da Sonserina.
E Harry se pergunta porque ela pediu para ele escolher se não ouviria sua opinião.
Pansy pinta as unhas de Harry completamente animada e divertindo Harry , que ficou mais calmo sabendo que fez a escolha certa para consolar a amiga .★★★
O Natal estava chegando e Harry demonstrou uma pequena tristeza que tentava esconder , todos os seus amigos estavam animados pela comemoração que suas família tinham planejado e Harry ficou envergonhado de dizer que nem sequer um presente de Natal ele já recebeu.
Mas Harry Potter teve uma pequena virada na sua vida , ele tinha dinheiro para comprar presentes para seus amigos e ficou muito animado ao descobrir que era só fazer uma lista , pedir para sua coruja entregar a lista para o chefe do cofre dos Potter que eles compravam os presentes.
- Harry , tenho uma novidade maravilhosa- Draco chega com bochechas vermelhas de correr animado até a biblioteca com uma carta na mão- Você vai passar o Natal com a minha família .
- Sério? - Harry pergunta .
- Claro e você vai amar , minha mãe convidou Pansy , Theo , Blaise e a Daphne. Até perguntei para a Hermione se ele iria querer ir também, mas disse que já tinha programado comemorar com seus pais .No Natal Harry se sentiu bem vindo , um sentimento que ele nunca tinha apreciado. Todas as vezes que o Natal chegava ele preparava a ceia, mas não comia e nem comemorava .
★★★O primeiro ano de Harry Potter em Hogwarts chegou ao fim .
As férias de Harry tiveram um início cansativo, seus tios não pouparam xingamentos pelo descontentamento de ter o sobrinho novamente na casa . Mas dessa vez Harry tinha uma ameaça plausível, o fato de ser um bruxo o fizeram ter um certo medo de irem além dos insultos .
Então podemos dizer que Harry vai ter pelo menos um pouco de paz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Expecto Pratronum, harry potter
FanfictionNo mundo bruxo de 1981 dois grandes magos entraram em guerra , um era conhecido como um velho bondoso e inteligente e o outro como um ser cruel . Mas quem realmente queria fazer grandes coisas ? Talvez um deles seja apenas um mago manipulador e o...