3

95 7 0
                                    

A cabine de Harry Potter e seus amigos está mais animada do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabine de Harry Potter e seus amigos está mais animada do que o normal. 

- Ainda não consegui processar que o torneio tribruxo vai acontecer novamente - Draco fala animado com os olhos brilhando. 

- Esse torneio tem altas taxas de mortes - Hermione , que é o oposto de Draco, não acha sensato o torneio voltar a acontecer . 

Draco ficou sabendo pelo seu pai que o torneio tribruxo vai voltar a acontecer depois de cem anos , apesar de ser um segredo, o pequeno malfoy não consegue deixar de contar nehuma novidade tão brilhante para seus amigos. 

- Bem , a única certeza que tenho é que desejo ser apenas um espectador - Harry fala com convicção .

- Mas é uma honra ganhar um torneio tão disputado - Draco está inconformado que ninguém além dele deseja participar. 

- Prefiro continuar invisivel - Theo fala num sussurro , o Nott tem uma voz num tom baixo e timido . Dificilmente ele faz contato visual ao falar com alguém . 

- Gosto de ser o centro das atenções , mas prefiro o meu conforto - Pansy  comenta - Participar de um torneio mortal é cansativo. 

- Também estou nessa , trazer honra para a familia é incrivel, mas um torneio mortal vai acabar com a minha aparência elegante - Blaise entra no debate. 

- Não vejo coisas boas nessa competição - Daphne anuncia num sussurro que ninguém ouve , a bruxa de cabelos loiros está com uma sensação de apertar o coração de que algo sombrio vai acontecer esse ano. 

***

O salão principal como sempre está lotado , todas as mesas estão numa conversa animada contando sobre suas férias . 

- Então! - Exclamou Dumbledore , sorrindo para todos- agora que já comemos e molhamos a garganta , preciso pedir a atenção de todos para uma noticia dolorosa , este ano não realizaremos a copa de quadribol entre casas . 

O salão ficou em choque , num falatório  frenético se opondo a essa noticia

Dumbledore continua

- Isso se deve a um evento que começará em outubro e irá prosseguir durante todo o ano letivo , mobilizando muita energia e muito tempo dos professores , mas tenho certeza que vocês irão aprecia-lo imensamente ... Tenho grande prazer de anunciar que este ano em Hogwarts ...

Mas neste momento ouviu-se uma trovoada ensurdecedora e as portas do salão principal escancararam . 

Apareceu um homem parado á porta , apoiado em um cajado e coberto por uma capa preta . Todas as cabeças do salão se viraram para o estranho , que tinha uma aparência assustadora . Esse bruxo possui um rosto cheio de cicatrizes , mas não é as cicatrizes que trazia o sentimento de medo e sim seus olhos . Um deles era miudo , escuro e prenetante . o outro era grande , redondo como uma moeda e azu- eletrico vivo. O olho azul nunca parava de se mover , apontando para todos os lados . 

Expecto Pratronum, harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora