2

349 30 0
                                    

O dia de Harry Potter começou da pior maneira possível e é tudo culpa de uma maldita carta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dia de Harry Potter começou da pior maneira possível e é tudo culpa de uma maldita carta .
Harry fez o café da manhã , tomou um banho rápido para a escola e foi pegar as cartas no correio , até ver que uma delas era para ele . Nela dizia que Harry era uma pessoa especial, um bruxo e que deveria estudar em Hogwarts, o pobre menino ficou em choque considerando que era uma pegadinha , mas o fogo da esperança já estava em chamas e mesmo que sua carta tenha sido roubada por Duda logo depois , seu coração já estava acelerado de emoção.
- Olha mãe , a aberração recebeu uma carta
- Me deixa ver isso Dudinha- Petunia fala pegando a carta.
- É apenas uma piada tia , as coisas nessa carta não fazem sentido - Harry se explica com medo , tuda naquela carta dizia o que seus tios sempre disseram , que ele era uma aberração
- Você , sua anomalia.. Vá direto para seu quarto e fique lá até eu dizer que pode sair.
Harry Potter não consegiu pensar em outra coisa sem ser nessa carta , quando ele leu parecia que todas as sua dúvidas tivessem uma resposta , " Agora faz sentido , eu sou um bruxo", era nisso que Harry pensava e enquanto ele ficava no seu armário , ele só tinha seus pensamentos nessa escola e em que coisas extraordinárias ele poderia fazer se de algum forma seus tios o deixassem ir .
Potter só saiu do armário na parte da tarde , para fazer sua tarefas . Enquanto ele cuidava do jardim , sua amiga cobra, que ele batizou de Adhara depois de ler um livro sobre astronomia, apareceu e eles começaram a conversar .
- Adhara, acabei de descobrir , mas ao que parece sou um bruxo. - Harry fala animado , o bruxo colocou todas as suas esperanças naquela carta , imaginando que outras crianças são como ele , que também conseguem fazer coisas estranhas .
- É claro que você é , trouxas não conseguem fazer coisas que você faz, você tinha que ser um bruxo .
- O que é um trouxa ?
- São pessoas que não possuem magia.
- Adhara , você sabe alguma coisa sobre Hogwarts?
- Claro que sim , tenho muitos parentes e uma prima minha já entrou na floresta de Hogwarts , uma outra prima minha é o animal de estimação de um bruxo . Mas então , Hogwarts é uma escola para bruxos e é dividida em 4 casas, Grifinória que presa a coragem e ousadia , Sonserina que presa a ambição e astúcia , Corvinal para os criativos e sábios e Lufa lufa para os leais e gentis .
- Uau , qual casa você mais gosta ?- Harry estava ligado no modo animação, todos os seus desejos se tornaram conseguir ir para Hogwarts
- Sonserina , é claro . O brasão é uma cobra e ter ambição é algo importante, apesar de todos dizerem que é a casa dos bruxos das trevas , isso é apenas um preconceito. Qualquer bruxo inteligente sabe até onde deve terminar sua ambição , quando você for para lá Harry , não caia em nada desses preconceitos .
- Não vou para lá Adhara , meus tios não deixaram .
- Fique calmo Harry,- Adhara sussurra num tom gentil , que tentava mascarar o maior conhecimento da mesma e ela finalmente conta a verdade , percebendo que agora está na hora de contar para seu amigo quem ele realmente é - você é famoso, se você não enviar uma resposta vão mandar alguém vim te buscar e comprar seu material.
- Como assim sou famoso ?
- Você derrotou um bruxo das trevas quando era apenas um bebê, qualquer ser vivo sabe disso , foi por isso que seus pais morreram, o tal bruxo matou seus pais e depois tentou te matar com a maldição da morte , só que ele não consegiu, você o derrotou e se tornou o menino- que - sobreviveu .

Expecto Pratronum, harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora