9

136 14 0
                                    

Harry Potter nunca desejou muitas coisas além de sobreviver , ele desejava sobreviver ao frio já que suas roupas nunca eram quentinhas e um cobertor era pedir demais para seus tios, a não morrer de fome e nunca ficar doente porque só iria ouvir re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Potter nunca desejou muitas coisas além de sobreviver , ele desejava sobreviver ao frio já que suas roupas nunca eram quentinhas e um cobertor era pedir demais para seus tios, a não morrer de fome e nunca ficar doente porque só iria ouvir reclamações de seus parentes .

Quando Harry entrou em Hogwarts no seu íntimo ele teve o primeiro desejo de uma criança de onze anos , não era mais sobreviver , mas sim ter amigos e se divertir e Harry Potter conseguiu isso . Só que agora existem as vozes , os acontecimentos bizarros e o sentimento de não se sentir normal .

Harry Potter sempre soube que sua vida não era adequada para um ser humano, mas ele soube desfrutar dos pequenos momentos de felicidade como um cacto no deserto. Ele ansiava a felicidade como todos desejam a riqueza e a glória. E agora Harry está desejando paz e a sensação de que tudo se encaixa no devido lugar , porque esse ano Potter sente que sua alma está fora do corpo , como se algo faltasse , uma resposta para aliviar sua mente e clarear sua vida , como o pote de ouro no final do arco íris .

E Harry Potter está tentando de muitas formas achar esse pote de ouro, mesmo que no seu íntimo tudo esteja cinza , seu corpo está cansado com o esforço de aprender o feitiço do patrono e o pior é que mesmo que ele leia livros como um viciado a procura de uma droga, ele não encontra nenhuma resposta para a sua falta de felicidade .

-É tudo a mesma merda de achar a memória certa - Harry fala alto na biblioteca e logo ouve todos o mandado ficar em silêncio .

-Pelo que vejo ainda não desistiu de fazer o feitiço - Remus falou assustando Harry

-Eu não desisto fácil , meus tios sempre deixaram bem claro isso - Harry falou sarcástico

-Me encontre na minha sala depois do jantar

**

Harry jantou rápido , assustando seus amigos e foi logo para a sala do professor Lupin , pronto para tentar novamente , mesmo que seu corpo já esteja cansado , sua mente não deseja desistir . Morando com os Dursley , Harry aprendeu a nunca deixar que descubram que ele não conseguiu , que ele desistiu e aceitou a derrota , Harry não aceita perder , muito menos para um feitiço que não aceita suas memórias felizes .

-Me responda algo senhor Potter - Remus não queria insistir nessa ideia de ensinar um feitiço avançado para uma criança de treze anos , mesmo que essa criança seja o menino- que - sobreviveu ainda é cedo demais . Mas Harry é teimoso como seus pais , nunca vão desistir de algo que deseja - Qual é a memória que mais te conforta?

-Não sei , a carta de Hogwarts?

-Se você usou ela e não conseguiu , essa resposta é apenas uma mentira que diz para si mesmo

-Então esse feitiço é um charlatão que acredita que não sou feliz o suficiente

-Não é que você não seja feliz , é que simplesmente não sabe qual memória te conforta , você precisa entender o que te confortou nos seus momentos mais tristes e é normal você não ter essa resposta , até mesmo os adultos mais sábio não conseguem fazer esse feitiço .

E Harry odiou essa resposta , porque o que sempre motivou ele é um pensamento infantil e vergonhoso , é um pensamento que passou a ser uma memória que ganhou voz nas piores horas .

-Acho que sei a resposta , posso tentar pela última vez?

-Pode Harry, mas não fique decepcionado consigo mesmo

Harry Potter invocou a voz de sua mãe e acreditando que sua família o amou , que eles o protegem e cuidaram dele até o último suspiro ,até seu tempo na terra acabar .

-Expecto Pratonum - Harry declarou o feitiço e de sua varinha saiu um cervo majestoso e brilhante assustando Remus Lupin e trazendo memórias antigas

-Eu consegui , isso foi incrível

-Realmente , você senhor Potter é extremamente poderoso

-Obrigado


***

Sirius Black finalmente sente que sua missão está completa e que agora , está na hora de uma criança ter devidas respostas . 

Expecto Pratronum, harry potter Onde histórias criam vida. Descubra agora