▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
A cabeça da mulher estava inclinada para baixo, seus olhos azulados fixos no chão forrado por um único carpete azul que cobria o interior do avião.Ambas as mãos estavam unidas,restritas pelas algemas que envolviam seus pulsos,forçando suas delicadas mãos a se manterem quase coladas uma à outra,sem poder se mover.Os cabelos castanhos caíam levemente sobre o rosto e após um momento de hesitação,ela ergueu a cabeça,revelando um par de íris azuis que logo se encontrou com o olhar do melhor amigo,Godenot.
Ele percebeu que havia sido pego a encarando.Seus olhos castanhos piscaram e ele desviou o olhar instantaneamente,buscando distrações em qualquer outro lugar para disfarçar sua atenção.O movimento quase desesperado fez com que as correntes das algemas tilintassem levemente,produzindo um sutil som metálico que ecoou.O coração depa disparou ao perceber a cena e um sorriso travesso brotou em seus lábios rosados.
Ela desviou o olhar,agora voltado para o irmão,Nofaxu que estava sentado ao seu lado.O rapá, que compartilhava com ela as mesmas características físicas como os cabelos castanhos e olhos azuis - embora as íris dele fossem mais escuras.O policial olhava pela janela que conseguira graças ao assento do avião,completamente absorto na vista do céu azul e das nuvens brancas.
Hellen e Godenot estavam sendo transportados de avião para os Estados Unidos com destino a Alcatraz,a famosa prisão.No entanto,havia um detalhe que complicava a situação: a jovem sentia algo a mais pelo amigo.O vínculo que os unia ia além de uma amizade entre parceiros em crimes; o amor por ele crescia a cada ano desde que o conhecera.O problema era que em certas situações,ela gaguejava na presença dele,um traço que a deixava frustrada.
Desviando o olhar do irmão,ela lançou um olhar por cima do assento de Godenot,fixando-se em um rapaz jovem que estava a algumas cadeiras atrás,usando uma blusa xadrez em tons de azul claro e escuro,preto e branco,com fones de ouvido pretos de gamer.O criminoso curioso seguiu a direção do olhar da jovem,inclinando-se levemente para ver o que a capturava a atenção.
A irritação se formou nos olhos de Godenot ao perceber que Hellen estava observando alguém que não era ele.Um incômodo inexplicável começou a crescer dentro dele,misturado com um ciúme que ele tentava esconder.O que aquele garoto tinha que ele não tinha?
A jovem percebendo o olhar do amigo rapidamente desviou o olhar do jovem e se recostou na poltrona,encarando seu amigo que agora a observava novamente,mas que para sua decepção,desviou o olhar mais uma vez como se estivesse tentando controlar suas emoções.
Ela inclinou a cabeça para o lado,um sorriso brincalhão surgindo mais uma vez em seus lábios ao notar a inquietação de Godenot que se mexia nervosamente devido ao ciúmes.Essa reação, evidentemente,chamou a atenção de Nofaxu que embora estivesse focado na janela,não deixou de perceber a dinâmica entre os dois.
─ Será que dá para você parar quieto? ─ Nofaxu resmungou,virando-se para encarar o criminoso ao seu lado,a expressão severa no rosto.
Godenot,ciente de que o policial se referia a ele,lançou um olhar intenso para Nofaxu,seus olhos castanhos se encontrando com os azuis mais escuros do policial,um desafio silencioso entre eles.
─ E dá para os dois pararem um pouco? ─ Hellen resmungou,olhando fixamente para os dois que logo a encararam. ─ Só para variar?
A relação entre Nofaxu e Godenot nunca foi das melhores; afinal,um era policial e o outro,ladrão.O criminoso bufou desviando a atenção para o carpete azul,inclinando-se sob as pernas e apoiando os cotovelos nos joelhos e entrelaçando as mãos.O silêncio se instalou por um momento,apenas quebrado pelo som das turbinas do avião.
Estranhamente,Godenot estava muito quieto durante a viagem.Sua voz que geralmente soava sombria e grossa,quase como a de um narrador,tinha o poder de deixar a parceira do vrime com as pernas fracas a cada vez que a ouvia.A tensão na cabine parecia palpável e Hellen sentiu seu coração acelerar ao pensar em como a situação poderia se desenrolar.
Ela cruzou as pernas,reclinou-se na poltrona,fechou os olhos e juntou as mãos no colo,tentando acalmar os pensamentos que a atormentavam.Ao abrir os olhos,encarou o teto branco do avião,mas logo desceu o olhar para observar Godenot que a encarava sem quebrar o contato visual.Hellen desafiou-se a manter o olhar por mais tempo,mas a intensidade dele fez seu coração disparar.
Ela desviou o olhar por um momento para o irmão que ainda estava absorto na janela,contemplando o mar visível por entre as nuvens.Então voltou a focar no melhor amigo,mantendo a mesma postura que ele.Com um gesto delicado,ela se desencostou e se inclinou para frente levantando as mãos em direção ao rosto dele,hesitando por um instante.
O rosto de Godenot geralmente exibia a mesma expressão: séria,fria,irritada e sombria.No entanto naquele instante,ele suavizou as feições,adotando uma expressão mais tranquila.As mãos de Hellen pairavam próximas ao rosto dele,criando uma abertura entre eles.Ele olhou para as mãos dela por um momento antes de retornar o olhar para a mulher,um lampejo de entendimento passando entre eles.
Justamente quando Nofaxu se preparava para encará-los,ambos os criminosos se afastaram rapidamente disfarçando como se nada tivesse acontecido.Hellen se recostou na poltrona novamente,um pouco envergonhada, sentindo o calor subir às suas bochechas.
O distintivo de Nofaxu brilhava sob a luz do sol que entrava pela janela do avião,enquanto sua arma estava posicionada do outro lado da cintura,próximo à janela como uma precaução para evitar que Godenot tentasse pegá-la.Hellen distraída desviou o olhar para o chão coberto pelo carpete azul,tentando processar o turbilhão de emoções que a consumia.
─ Irmã? ─ Nofaxu a chamou calmamente,ainda a encarando.
─ Hum? ─ Hellen levantou a cabeça para olhá-lo,tentando esconder a confusão em seu olhar.
─ Está tudo bem? ─ Perguntou o irmão, seu tom de voz carregando uma preocupação genuína.Ela murmurou uma resposta em concordância,acenando com a cabeça,mas a expressão em seu rosto não conseguiu esconder a tempestade de sentimentos que a dominava.
Minutos se passaram e de repente,o avião começou a tremer,embora logo tenha se estabilizado.A cabine inteira parecia suspensa em um silêncio tenso,com todos os passageiros trocando olhares preocupados.Hellen então sentiu um nó se formar em seu estômago e seu coração disparou ao pensar no que poderia estar acontecendo.
Porém,não demorou muito para que a turbina da asa esquerda explodisse,incendiando-se e consumindo a hélice em movimento.O som da explosão ecoou pela cabine,fazendo todos os passageiros se escolhessem de pânico.A aeronave tremeu violentamente como se estivesse enfrentando um terremoto no céu.A adrenalina correu pelas veias da jovem criminosa enquanto ela se agarrava ao assento,seus olhos arregalados de medo.
O enorme meio de transporte aéreo começou a perder altitude,aproximando-se rapidamente de uma ilha no meio do mar,descendo cada vez mais em direção às árvores que balançavam sob a força do vento causado pela velocidade e tamanho da aeronave.Hellen encarou Godenot assustada,antes que sua visão se tornasse turva e ela desmaiasse,envolta em um silêncio ensurdecedor e na incerteza do que estava por vir.
▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 ─ 𝐆𝐨𝐝𝐞𝐧𝐨𝐭 (EM ALTERAÇÃO)
Adventure𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓬𝓸𝓼 | Enquanto Nofaxu é um policial dedicado,Hellen é uma criminosa notória agindo ao lado de seu melhor amigo,Godenot.Juntos,eles formam uma dupla de criminosos de alto nível. Quando Hellen e Godenot são capturados e transport...