𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 ;; 005

50 20 0
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
POV's S/N


Ainda conversando entre eles aqui,até que Jazz falou.

Jazz : engraçado vocês serem amigos porque você é médico não é verdade?

Authentic : sim sim,eu já estou cursando medicina,já tô né atuando na área faz cerca de 8 anos já,até at-

Jazz : você deve ser um cara que deve ver bastante sangue né?

Authentic : né..

Eu e Godenot estamos um pouco ligados na conversa deles,Godenot batendo o pé no chão parecendo estar um pouco nervoso.

Authentic : eu já me acostumei...e você Toddynho certo?

Toddynho assentiu para Authentic.

Toddynho : eu eu ganhei uma bolsa pra uma viagem de estudos,eu tava fazendo um curso de gastronomia e..acabou que estou aqui junto com vocês né.

Authentic : já temos alguém pra fazer a comida pra gente,mas esquenta não pessoal essa vai ser a 1° maça que vamos comer e eu já estou com muita saudades de comer um hambúrguer cara..que fome...a.

Jazz : nossa nem me fala.

Authentic : e vocês policiais?qual seus nomes mesmo?

Godenot que encava o chão,piscou e olhou para Authentique que o perguntou algo,eu apenas olhei normalmente para ele.

Godenot : meu nome é Godenot.

─E S/n.

Authentic : certo Godenot e S/n,falem mais sobre o preso.

Godenot que estava com os cotovelos nos joelhos e inclinado para frente com as mãos juntas e olhou para Authentique.

Authentic : que que ele fez pra ser tão perigoso?porque vocês tavam trazendo ele dentro do avião?

Godenot : a sabe como é né,estávamos levando ele pros Estados Unidos como é um prisioneiro muito perigoso,porém não posso falar muito sobre ele porque é coisa confidencial,mas a única coisa que podemos falar pra vocês é que-

─Estão seguros com agente.

Godenot : isso,e fiquem tranquilos que nada vai acontecer enquanto estivermos aqui.

Authentic : nossa sério,eu não sei se isso é um azar ou sorte mas que legal temos dois policiais,um padeiro,um arquiteto.

Pedro : eu estudo,eu estudo.

Kauê : ele não tá sangrando
né?...- perguntou ao Authentic.

Authentic : não..tá de boa. - ele tranquilizou o amigo.

Authentic percebeu que todos estão quietos demais.

Authentic : ei ei pessoal!

Chamou a atenção de todos.

Authentic : eu é..não tô me sentindo muito bem sabendo que o preso.

Nese momento Godenot olhou para Authentique totalmente surpreso.

Authentic : ficou o dia inteiro separado sem comer nada,acho que vou levar lá um pouco de água e comida pra ele.

Godenot parece pensar rapidamente.

Authentic : eu já volto.

Godenot : mas Authentique! - exclamou e colocou a mão no tronco chamando a atenção do Authentic.

Authentic virou um pouco pra olhar para ele.

Authentic : oi?

Godenot : cuidado..

Authentic : tá tranquilo...eu só vou deixar uma água e maça pra ele,pode ficar tranquilo..

Godenot : tá bom..qualquer coisa você grita.

Authentic : ok.

Ele pegou uma maça e um pouco de água,e assim foi na direção do buraco onde está meu irmão preso,Godenot está começando a ficar com uma pitada de medo e desconfiança que Nofaxu conte algo para o Authentic,se ele estiver acordado.Assim talvez Nofaxu contará toda a verdade para Authentic.

Godenot olhou para Authentic que saia indo em direção ao buraco,e com uma cara anda boa a mesma cara que ele faz quando está bravo com algo.

Godenot olhou para Authentic que saia indo em direção ao buraco,e com uma cara anda boa a mesma cara que ele faz quando está bravo com algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀...

*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 ─ 𝐆𝐨𝐝𝐞𝐧𝐨𝐭 (EM ALTERAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora