POV's S/N
Godenot apontando a arma para os dois no buraco totalmente presos,certamente com raiva de todo esse ocorrido de agora há pouco.Fique ao lado do Godenot um pouco logo atrás dele.
Godenot : agora você - se referiu a Authentic.
Conseguia ver o medo nos olhos azuis do Authentic,afinal não é comum um médico ser ameaçado com uma arma.
Godenot : vai nos contar tudo que ele disse! - refere ao meu irmão,Nofaxu.
Authentic : c-a-lma..cara.. - gaguejou.
A voz do Authentique é falha por medo isso é possível notar em sua voz,e claro por conta dos gaguejos nas palavras que diz.
Authentic : é..sério eu não ouvi n-ada..
─Falou nada? - resolvi entrar na conversa.
Authentic : Eu não sei nada sobre vocês...eu sou só...
Authentique deu uma pequena pausa para pensar em oque dizer.
Authentic : sou um médico,que sofreu um acidente nessa ilha..vamo abaixa essa arma e..
Authentique fez um gesto com as mãos e os braços para baixo,Nofaxu assentiu com a cabeça fraco.
Authentic : vamos conversar cara.
De fato eu sei que Godenot não abaixa a guarda tão facilmente assim,já passei muito tempo com ele para descobrir isso que ele tem,desconfiança é uma coisa que ele tem muito,assim como não abaixar a guarda tão facilmente.
Godenot : não cara,não. - ele murmurou.
Nofaxu : abaixa essa arma,e melhor você devolver essa arma pra mim cara,você sabe que isso não vai dar certo,vocês dois sabem que se eu pegar essa arma vocês estão ferrados.
Godenot : você quer tentar pegar a arma de mim?! - fala totalmente alterado.
Authentic : Calma pessoal! - encarou assustado.
Authentique tebta tranquilizar a situação mas nada adianta porque quando é "ladrões vs policial" nada consegue os parar.
Godenot : nós que estamos dominando aqui! - aponta pra mim e ele com a arma.
Authentic : calma policial,calma,não estressa ele.
Ele tranquiliza um pouco meu irmão mas mesmo assim o mesmo está frustrado com Godenot e eu,Authentique voltou a atenção para nós dois acima deles mas especificamente Godenot.
Authentic : Go-..Godenot e S/n..é isso?
..da pra resolver tudo
isso.. - praticamente gaguejou,mas arriscou falar.Nofaxu : quando eu pegar essa arma da sua mão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 ─ 𝐆𝐨𝐝𝐞𝐧𝐨𝐭 (EM ALTERAÇÃO)
Adventure𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓬𝓸𝓼 | Enquanto Nofaxu é um policial dedicado,Hellen é uma criminosa notória agindo ao lado de seu melhor amigo,Godenot.Juntos,eles formam uma dupla de criminosos de alto nível. Quando Hellen e Godenot são capturados e transport...