*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
POV's Terceira PessoaNofaxu que antes estava apagado agora começou a acordar.Abrindo os olhos que encarava os próprios pés e começou a olhar lentamente para a direita e a esquerda.
Levantou a mão direita dele levando a para o local que foi batido com a madeira a algumas horas antes que ainda doe na sua cabeça,ao mesmo tempo tentando processar oque está acontecendo agora com ele.
Authentic : ei ei cara,levanta aí a cabeça,ou!
Isso chamou a atenção de Nofaxu que parou de olhar em volta e olhou para cima.
Nofaxu : ai..aí..
Authentic : aqui eu trouxe um pouco de água e comida pra você. - jogou a água em um recipiente e as 2 maças no buraco na frente de Nofaxu.
Authentic : pra você passar a noite,eu não sei oque você fez pro pessoal querer te deixar aí embaixo mas parece que você fez algo muito grave.
Authentic ia se virar para ir embora mas quando Nofaxu falou isso chamou a atenção dele.
Nofaxu : não..porque eu estou no buraco?
Authentic deu de ombros e falou.
Authentic : an,porque você é um bandido né cara,você pegou uma faca e tentou matar todo mundo aqui,mas beleza eu não quero ficar conversando muito com você que o pessoal tá me esperando na fogueira. - recuou para trás.
Nofaxu : não,não,não. - negou.
O jovem de jaqueta verde negou várias vezes com a cabeça.
Nofaxu : Tem alguma coisa errada aqui cara,é..Eu não lembro de nada que aconteceu,que aconteceu? porque eu tô no buraco? - tirou a mão da cabeça,logo dando de ombros..
Authentic olhou para o lado pensativo sobre as palavras de Nofaxu ou o preso como ele o conhece.
No acampamento Godenot antes que estava com a cabeça abaixada e olhando para o chão,levantou a mesma piscando um pouco.
Percebendo a demora de Authentic,ele virou a cabeça na direção a prisão improvisada que prenderam Nofaxu.Ele semi-cerrou olhos na mesma direção.
×━━━━━━━━━━ × ━━━━━━━━━━×
POV's S/N
Vi que Godenot apertou os olhos na direção do lugar em que Nofaxu foi preso.
─Oque foi?
Godenot : Authentique está demorando muito...
─Meu irmão já deve ter
acordado. - Olhei para Godenot que me olhava também.Godenot : vamos lá,mas
antes. - sussurrou para mim.Ele virou a cabeça para a direção da fogueira a nossa frente.E rolou os olhos na direção dos outros.Seu rosto estando sério.
Vi que todos estão conversando entre si,afastados de nós dois,provavelmente vendo com quem ficará cada barraca.
Jazz conversandocom Pedro,Kauê e Toddynho escutando e as vezes intervindo.
Ele viu que não teríamos nada para se preocupar quando fossemos para lá,ele tirou os olhos dos outros voltando a ficar com a postura mais reta e separando as mãos antes juntas enquanto olhou para o Authentic a uma certa longa distância.
Ele se levantou da madeira.
Godenot : vamos.
Assenti o acompanhando caminhando até lá,a Mel sabendo nossas intenções abaixou as orelhas para trás e rosnou para nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐂𝐑𝐀𝐙𝐘 ─ 𝐆𝐨𝐝𝐞𝐧𝐨𝐭 (EM ALTERAÇÃO)
Adventure𝓐𝓹𝓮𝓷𝓪𝓼 𝓛𝓸𝓾𝓬𝓸𝓼 | Enquanto Nofaxu é um policial dedicado,Hellen é uma criminosa notória agindo ao lado de seu melhor amigo,Godenot.Juntos,eles formam uma dupla de criminosos de alto nível. Quando Hellen e Godenot são capturados e transport...