Pessoal, lembrando que essa história toma início depois da guerra que tiveram com loki, o 1° filme dos vingadores...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PAra início de questão Tony realiza alguns testes simples na garota, já que uma conversa era dispensável já que a mesma estava ainda estava inconsciente e tinha estranhamente seu corpo frio, tony prepara um soro que tinha a genética de acorda-lá, mais a quase aplicar o sono, a agulha da siringa quebra, muitas coisas vieram a sua mente nesse instante, mmediante de tudo um prevalecia, ela não era um ser humano qualquer, Ele faz mais tentativas mais todas sem sucesso, e isso martelava ainda mais sua cabeça.
- tony, iai?
Chefa peepper se escorando na porta com uma cara desconsolada.- iremos dar um jeito!
Diz tony olhando fixo para a menina.Na torre só avia tony, pepper, happy e alguns funcionários... os outros vingadores aviam saido em busca de um pouco de tempo de descanso, depois da última luta que houve em Nova york era necessário. Era difícil para tony lidar com aquilo, pois nem ele mesmo sabia o que estava acontecendo...
Tony vai pra sala principal e se senta...- alguma teoria de quem seja ela querido? - pergunta pepper por trás do homem
Tony se para pensando por alguns minutos, ele estava com o pensamento de que ela não fosse da terra, já que a probabilidade era enorme, depois de poder ter lutado com alienígenas, mais não sabia se era isso mesmo, já que a menina não tinha a aparência de seres extraterrestres dos qual já viu, e isso era o que não saia de seus pensamentos
- eu não sei, não estou raciocinando bem essa situação. Diz tony com a voz meio falha.

- acho melhor você ir descansar um pouco, tá se exigindo muito.Ao pepper dizer isso, tony a olha e sai da sala, ele caminha até o quarto que a garota estava, o homem a observa-va com o coração transbordando de pena, no ver dele, como podia uma criança estar daquele jeito, sentiu que além de tudo deveria manter ela com ele, pois o que estava por trás disso tudo era algo maior, Ele fica a observando onde aos poucos vai pegando na mão da menina que já estava mais quentinha, com uma temperatura corporal mais própria.
Ele alisava a mão da garota, de alguma forma seu coração doia, quando de repente ela se meche aos poucos, vai abrindo os olhos, e tony só a observava...
A menina abre os olhos por completo, seus olhos eram verdes como esmeraldas, seus cabelos ecuros e compridos e um vazio instantâneo o mesmo notou em seu olhar, a garota da um forte movimento e começa a falar:- onde estou? Quem é você? Por que estou mim sentindo mau? A menina cuba tudo ao seu redor, inclusive o homem com um olhar confuso.
Antes dela continuar tony a interrompe.
- calma garota, você está num lugar seguro, sou tony Stark, e vai ficar tudo bem.
A menina vai se sentando aos poucos, parecia que estava meio sonza, mais logo parece recobrar a consciência ativa.
- agora mim diz quem é você? Diz tony com uma voz suave
- e-eu sou kewar Argocy.
- Argocy?
Kewar aos poucos começa a se lembrar do que tinha passado e logo vem o choro, sua lágrimas caiam disparadamente, pra Tony era estranho, algo do nada cair no seu terraço, vir com uma garota dentro e presenciar ela agora chorando, o que estava acontecendo? Era o que martelava
- ei, calma, tá tudo bem! Da um leve tapinha de consolo nas costas da menina.
Se passa alguns minutos e o mesmo fica desconfortável por pela 1° não saber o que fazer, até que finalmente ela parece voltar ao normal e resolve desabafar:-
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...
Ciencia Ficción⚠️ A história está em revisão⚠️ ⚠️ Antesde ler, saiba que essa fanfic contém personagens da Marvel e DC. ⚠️ Essa ficção não é um clichê⚠️ ⚠️ As coisas não acontecem igual o cronograma da Marvel⚠️ ⚠️ Possui alguns capítulos pesados⚠️ +16... ...