Kewar sobe e vai se arrumar em seu quarto, ela não sabia se estava preparada ou não para aquela festa, estava se sentindo estranha, com uma sensação ruim, como seria ser revelada para o mundo como filha do supremo homem de ferro? Foi longos anos, para agora conseguir e ter tudo de mão beijada? Sua cabeça estava na lua, mais ao olhar pra hora desperta.
Kewar vai até o seu guarda roupa e ao procurar o look ideal pra ocasião, ela avista um saco que estava escrito:
*ocasião especial *
Ela logo soube que tony o avia colocado ali, ao tirar do saco fica encantada com o beleza do vestido, kewar amava a cor preta, pra ela não existia outra cor que ela tanto se indentificava...Ela estava mais sexy do que nunca, e ela gostava daquilo, destacava seu corpo, seus traços, e sua extrema beleza, logo sai do quarto e se depara com Natasha saindo do seu e lembra das conversas de mais cedo com Steve, como eles dois eram próximos, poderia descobrir o comportamento.
- nat!!!
- kewar, está maravilhosa! O que foi?
- ha, eu queria falar com você sobrebo Steve, um papo rápido. Fica um pouco nervosa.
- manda...
- como foi o passado dele, e ele e o tony se odeiam?
- pra resumir, Steve é meio que fruto de um souro, enfrentou muitas coisas, mais o que o mais doeu foi perder a Carter, sua amada, que nem se quer pode viver um romance ao seu lado, e ele e o Tony tem só devaneios, gostam de implicar um com outro, mais porque a curiosidade do nada?
- minha nossa! Por Nada, Só que achei um pouco estranho como ele mim olha e fala comigo, mim sinto atraída e você sabe que não quero mim machucar com mais nada.
- vão com calma garota, não posso confirmar que dará tudo certo, mais como vai saber se não tentar hum?
- tem razão nat, obrigada! E você está belíssima hoje, vai tirar os olhos do Bruce! A garota da um sorriso alegre.
- pera ai, como você sabe?
Kewar vai saindo pra não ser chicotiada de perguntas e sermões da ruiva.- os olhos de brilham! Fala longe com humor.
Ao chegar na parte principal ve muitas pessoas andando pra la e pra cá na torre, era novo aquilo tudo pra ela, se sentia perdida mais ao mesmo tempo encontrada, sai então a procura de seu pai...
- ha, tony!
- oi, querida. Nossa como você está linda, sabia que iria ficar perfeito.
Eles se olham e dão leves sorrisos- aqui tem muita gente. Ela olha em volta.
- Mais é claro, uma festa minha não é festa se não tiver muita gente.
Ela suspira e fala:- então você viu o Steve?
Ela pensa em conversar com o homem, queria poder entender tudo dentro de si.- o picolé? Não, não o vi...
Mais por que está perguntando isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...
Ficção Científica⚠️ A história está em revisão⚠️ ⚠️ Antesde ler, saiba que essa fanfic contém personagens da Marvel e DC. ⚠️ Essa ficção não é um clichê⚠️ ⚠️ As coisas não acontecem igual o cronograma da Marvel⚠️ ⚠️ Possui alguns capítulos pesados⚠️ +16... ...