~Imprevistos~

21 4 0
                                    

Após olhares aflitos, tony desembuxa:

- descobrimos uma coisa sobre o que aconteceu hoje...

- como assim papai?

- estudados um pouquinho o dark world como você falou, e descubrimos que qualquer portadora do poder do livro tem uma diferença... nas pontas de cada dedo estará pretos, como se portasse certamente o livro, pois ele faz esse efeito... as trevas a consume.

- ha, eu não sei nem o que falar! Como vamos descobrir?

- talvez se rastreassemos energia cinética, conseguiríamos. Disse Bruce que também avia ajudado Tony com a pesquisa...

- mais vai
aparecer muitas, é quase impossível identificar, como a minha.

- mais também temos a opção de essa certa pessoa poder estar se escondendo, usando luvas, ou alguma coisa do tipo, é um possível suspeito, podemos vasculhar a cidade de dia.

- então teremos que procurar um "certa pessoa" que usa luvas diariamente?

- poderíamos descobrir mais rápido, te garanto que uma pessoa normal não usaria luvas no dia a dia...
Bruce falava com os olhos vidrados nos starks!

- a gente vai conseguir tá bom? Vamos começar a busca!

Os dois assentam e kewar sai pro quarto, kewar vai até sua varanda e observa a movimentação, ela se pega rapidamente no pensamento em Agatha, por ela usar luvas, uma coisa que uma pessoa normal não usaria ao dia, ela logo desconfia, mais lembra que a mulher avia dado uma explicação, então provavelmente ela não seria, a mulher tinha um jeito doce, e carismático e gentil, pra kewar era impossível Agatha ser essa "certa pessoa"...
~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom dia flor do dia! Diz thor ao ver kewar descendo as escadas. Kewar estava mais do que radiante, hoje era seu grande dia, ela ali estava completando 25 anos, já estava mais que uma adulta....

 Kewar estava mais do que radiante, hoje era seu grande dia, ela ali estava completando 25 anos, já estava mais que uma adulta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A mesma não saia do seu "all Black", embora a cor seja comum dela usar, estava mais bela do que nunca!

- bom dia Deus da faísca!
Os dois riem da conversa.

- cade o meu pai?

- ele saiu cedo pra organizar os últimos ajustes da sua festa.

- entendi!

- e você é o capitão? Tem dado um foguinho ultimamente?

- haaaaa, nada a ver, a gente não tem nada ok?

- vejo seus olhos e os do capitão brilharem quando se olham. Certeza que não tem nada?

- cert-

Antes de completar sua fala chega Steve com sorriso no rosto.

- iai pessoal?

- deu alguma crise de sorriso em você?

- só feliz!

KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...Onde histórias criam vida. Descubra agora