Após algumas risadas e conversas, todos que estavam presentes ali escutam um barulho, quando de repente aparece um robô, que estava meio descomposto, todos se levantam, thor logo pega seu martelo, o que estivesse prestes a acontecer, não era coisa boa.
- olá stark.
Tony avia construído aquilo com bruce, ele avia guardado de todos, pois só queria montar uma liga de robôs para os ajudarem a salvar a terra, sendo uma coisa mais prática e eficaz, para que assim poupasse mais a vida de todos ali, esse era o trabalho que ele tanto escondeu de kewar.
Mais foi tudo ao contrário...- Jarvis, o que aconteceu? Jarvis? - droga.
- tony o que está acontecendo? Fala kewar com espanto e desconfiança
- nad-
- eu sou ultron, a máquina que seu pai te disse que estava trabalhando, imagino que você esteja surpresa.
- olha aqui, você deveria só acordar amanhã, como, como você está fazendo isso?
- ahhahaha, stark! Deveria parar de confiar tanto em tudo. - mas, kewar querida, tenho um grande interesse em você, sabemos que esse não é seu lado, deveriamos governar juntos a terra, não foi isso que os seus pais a disseram? Porque todos tem tudo, família, lugar, felicidade, amor e você não tem?
Não pode deixar barato assim, você é a feiticeira escarlate, essa é quem você é. Vamos, o mundo te espera!Kewar apenas escutava, no fundo ela queria aquilo, e não, não podia todos ter o que ela não tem, não era justo pra ela, mais se tornar um monstro por palavras do vilão? Não parecia o certo. Logo tony se pronuncia:
- vai se fuder!
- cade a educação ao filho stark?
Quando de repente, um outro robo se agarra por atrás de Steve, ele é mais rápido e consegui derruba-lo e arranca algumas partes do corpo que era feito.
Outros robos começam a parecer, e já começando a atacar, quase todos estavam desarmados, tony sem a armaduro, clint sem o arco, Steve sem o escudo. Mais eles tinham a maior arma: kewar!
Com seu poder a garota quebrava, destroçava, deixando os robos todos só os cacos, eram muitos pra tirar da vista dos outros, e todos que viam em cima dela ela fazia isso, ultron apenas os assistia.
Logo kewar ve steve preso em um robo, o robô o segurava com um certo cinto biônico de ferro, ela começa a mecher as mãos ativando seu poder, e o quebrando por dentro, Steve cai de joelhos e mãos no chão.- mandou ver!
- não está esquecendo de nada?
Ele desviou pra baixo e ali estava seu escudo, kewar avia trazido com sua Telecinese lá da sala distante que o escudo estava.
- Nossa! Cade você na esquipe? Ele então da um sorriso de canto e ela retribui.
~~~~~~~~~~~~~~~
As lutas continuam, por sorte estavam na vantagem, seu pai estava se defendendo bem sem a armadura, quando nat estava sem sua arma que clint avia pegado, um robo vai pra cima dela e kewar é mais rapida e acaba com com o robo com um único soco em questão de segundos.- tá mim deixando com inveja! Diz a ruiva sorrindo vantajoso
Ao olharem ao redor, não avia mais robôs, todos estavam derrotados, e agora vem a vez do vilão...
- isso foi dramático! Vocês são bons, só um detalhe, vocês querem proteger o mundo mais não querem que ele mude. Como a humanidade será salva se não for permitido que evolua? Eles devem pagar por seus próprios pecados, evoluindo apenas com mesma moeda, essa é a realidade do mundo!
Eles não ligam pro que fazem porque não mudam quem são.
-Não é kewar?
Ultron tenta voar pra se salvar, mais kewar o a companha, ela tinha o poder de voar, estar a cima de todos, ela podia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...
Ficção Científica⚠️ A história está em revisão⚠️ ⚠️ Antesde ler, saiba que essa fanfic contém personagens da Marvel e DC. ⚠️ Essa ficção não é um clichê⚠️ ⚠️ As coisas não acontecem igual o cronograma da Marvel⚠️ ⚠️ Possui alguns capítulos pesados⚠️ +16... ...