"O jogo só começou"🔥

27 4 0
                                    

O que aparecia em suas frentes era familiar, parecia com sombra do último encontro, mais era algo presente, era real, não exatamente humano, mais o corpo se descrevia assim, também aparecia em sua volta uma luz roxa misturada com preta, como se fosse sombras a trás da mesma, todos ao redor ficam assustados, nunca tinham enfrentado algo parecido com isso.

- Kewar Argocy!

Kewar se posiciona para frente, que curiosa  de como o mulher a sua frente sabia sua origem, a morena escutava:

- quanto tempo não? Imagino que não faça ideia de quem sou.
Sou de krypton, uma das bruxas que foi pra prisão de fort ross! Humm, sempre acompanhei todos os seus passos criança, ha, criança já não é a palavra ideal, está um mulher!
Sempre contemplei o poder da feiticeira escarlate, para mim, o poder dar morte era uma virtude, o imenso poder de governar todas as galáxias e todos os seres vivos era desejado por mim todo santo dia.
Pessoas como você não merecem a tamanha ousadia de te-lo, não teen a coragem de mostra-lo ou enfrenta-lo, porque ele pode ser maior que você não é?

Kewar escutava tudo isso com um peso enorme, de um certo modo, a bruxa tinha razão!
Mais a curiosidade assombrava kewar!

- o que você quer?

- já não está claro?
É dito nas escrituras, que com 25 anos a jovem que possui o dom da morte, é acrescentado ainda mais poder, como por exemplo, você pode abrir o multiverso kewar. E muito mais!
E você nunca vai conseguir usar ele para o controle absoluto do mundo, então parece justo alguém poder usá-lo da maneira escura que ele é!

- meu poder pode não ser uma salvação, mais ele também não é a destruição, isso posso te prometer...

- Haaa, tão inocente! Não tem ideia do que ele é capaz, não é querida?

- sei como usa-los, e não é para controlar o mundo, e sim para salva-lo!

- salva-los? Seu lar já foi destruído, você mesma fez isso, lembra? Quando tinha o poder suficiente para salvar todos e não conseguiu, pois era fraca demais para aguentar!

- eu não tive culpa, eu não tinha conhecimento se quer do que eu era capaz, era coisa demais para controlar! Seus olhos se enchem de água ao relembrar o passado.

- um acréscimo, lembra quando tentou fazer aquele feitiço? Que mecheu com a lua de krypton? Aquele foi o ponto para tudo começar a se destruir, você matou a kara, lembra da sua querida amiga " irmã"?
Deveria ter mais sabedoria no que faz, por isso ele não te pertence!

Embora quisesse chorar, se segura, fazendo todo aquele sentimento se virar em raiva, e com apenas o poder da sua mente, faz ela gritar de dor, assim a bruxa desapareceu dali...

Kewar olha em volta e já não via mais Agatha, ela logo muda sua feição de dor para confusão!
O que se encaixava agora?
Agatha ser aquela bruxa?
Essa era a resposta mais aceitável...

Quando se ouve algo vindo do lado de fora da torre, era algo grande vindo em direção a parte em que estavam, ao chegarem mais perto, veem um enorme avião se aproximando rapidamente de todos ali.

O que kewar pensava?
Era não deixar todos que ela amava morrer de novo, rápido se localiza para voar, aparecendo uma luz vermelha em volta de si, era o seu mesmo poder, só que quando desaparece, kewar já estava com um traje, como surgiu aquilo era curioso, talvez por estar com 25 anos agora e ter acréscimos em seu poder? Então a conversa da bruxa poderia ser verdade?

O que kewar pensava?Era não deixar todos que ela amava morrer de novo, rápido se localiza para voar, aparecendo uma luz vermelha em volta de si, era o seu mesmo poder, só que quando desaparece, kewar já estava com um traje, como surgiu aquilo era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...Onde histórias criam vida. Descubra agora