A cidade a noite de nacional city era deslumbrantemente linda, mais os pensamentos de cada um naquele grande e alto prédio era os piores a serem pensados, o modo de como Agatha queria a vitória estava tão rápido, em horas acontecia alguma coisa. Como kewar estava apreensiva com isso era inigualável, e os outros que a amam estavam preoculpados, sabiam que aconteceria coisas ruins, mais nem tanto assim...
- no que está pensando?
Fala steve se aproximando da morena que estava em uma das varandas do DOE.- em como a vida é severa!
- em que parte exatamente?
- todos vocês, as únicas pessoas que ainda tenho, quase morreram hoje por uma sociopta que quer destruir minha vida e isso está afetando as pessoas que me importo
- nós iremos até o fim por você kewar, seja o que der e o que vier.
- obrigada, mais eu tenho que resolver isso sozinha com ela.
- não seja tão egoísta kewar.
- egoísta? Eu estou colocando a vida de todos vocês e o mundo em risco, tenho que mim arriscar nem que isso custe tudo.
- daremos um jeito!
- como? se só eu sou suficiente pra enfrentar uma bruxa super poderosa?
- juntos! Seja a gente suficientes ou não, vamos enfrentar juntos.
Steve olhava de uma forma já diferente pra kewar, a mesma da um suspiro fundo.
- e se vocês não resistirem?
- é por esse seu jeito que te amamos e vamos até o fim com você!
O mesmo tenta se aproximar um pouco, mais chega kara e tony atrapalhando o momento.
- atrapalhamos? Fala tony com uma voz tão pouco irônica.
- h-ha não, de forma nenhuma! Kewar deu uma leve gaguejada.
- enfim, acho que temos um plano! Kara completa.
Todos entram para dentro do complexo, onde uma tela enorme estava...
- então, Agatha veio pra cá para conseguir a joia e lutar contra kewar para ter seu poder. O seguinte é que vamos dar a joia pra ela.
O homem de ferro diz simples- você enlouqueceu Tony?
Kewar fica rígida.- não filhinha, iremos falsificar a joia, iremos colocar a vista do radar dela, e damos o bote!
- simples assim?
- simples assim.
Kewar fica na dúvida, sabia que Agatha era mais esperta do que todos eles juntos... Mais o que custava tentar?
Steve, Natasha, Bruce, Thor, Clint, Tony, kewar e Kara vão ao centro da cidade, assim a joia estaria mais a vista da bruxa e longe da base.
Posionam a joia falsificada e se escondem até Agatha aparecer.Ali se passaram horas e horas, já era cerca de 1 manhã e nada. Tony considerou que hoje seus trabalhos já estavam finalizados.
- acho melhor procurarmos abrigo, ela não virá mais hoje e estamos perdendo nosso tempo aqui.
Tony diz saindo de seu esconderijo.Todos saem junto e veem que Tony estava certo:
- realmente, só estamos gastando nossas energias aqui sem fazer nada.
- não temos pra onde ir.
- já resolvi isso, um apartamento luxuoso a uns quarteirões daqui.
- você comprou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEWAR STARK• A Deusa Filha do Homem De Ferro ~ *Tal Pai, Tal Filha*...
Ciencia Ficción⚠️ A história está em revisão⚠️ ⚠️ Antesde ler, saiba que essa fanfic contém personagens da Marvel e DC. ⚠️ Essa ficção não é um clichê⚠️ ⚠️ As coisas não acontecem igual o cronograma da Marvel⚠️ ⚠️ Possui alguns capítulos pesados⚠️ +16... ...