The big game

42 8 33
                                    

Nossa atualizei tão rápido. Boa leitura!

 Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Sadie

Era quinta-feira, a aula tinha acabado e eu e Millie andávamos até o estacionamento rindo.

-Como se ela tivesse chance de competir com a gente. Essa garota é doente - gargalhou Millie.

-Eu sei - ri mas parei ao ver 3 meninos caminhando do outro lado do estacionamento -Ei, não é o Noah, Ash e o Caleb?

-Eles mesmos! Ei! Seus cornos! - Millie gritou e eles vieram até nós -Aonde vocês vão?

-Jogar vídeo game lá em casa - responde Noah se aproximando -Querem vir?

-Não, obrigada. - respondi logo.

Não queria passar a tarde toda jogando vídeo game no quarto do Noah.

-Ei, onde tá a minha irmã? - quis saber Ash.

-Ela ficou estudando na biblioteca, não quis vir com a gente. - falei enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. -Disse que vai pra casa depois.

-E vocês vão pra onde agora? - pergunta Caleb.

-Vou levar Millie pra casa e depois vou pra minha também.

-Bem, nesse caso, até amanhã gatinhas - diz Caleb piscando pra mim e eu movi os dedos em um tchauzinho.

Os 3 garotos foram andando para o carro de Noah, enquanto eu e Millie fomos andando até meu carro, um Toyota Camry vermelho - presente de 16 anos das minhas mães - e entramos. Conectei meu celular no carro para tocar uma música da Taylor Swift. Dei partida enquanto eu e Millie cantarolavamos Red. No meio da música, o celular de Millie tocou e ela bufou.

-O que foi? Tá tudo bem amiga? - perguntei mantendo os olhos na rua.

-Nada demais. - mente ela.

Dei de ombros mas sabia que devia ser alguma coisa sobre o pai dela. Ele abandonou ela e a mãe a muitos anos, uma história meio triste mas Millie não gosta quando alguém toca no assunto. Eu sabia que ela tinha um alerta no google para o pai dela e ficava bisbilhotando a vida dele. Provavelmente agora tinha saído alguma coisa sobre ele e a nova familia dele, mas eu não ia insistir no assunto.

-Mudando de assunto - começa ela -Sabe aquele garoto com quem fiquei segunda na festa?

-Jacob alguma coisa não é?

-Sim. Jacob Sartorius - Millie se olhava no espelho e ajeitava sua franja -Ele me chamou pra ir na festa na praia depois do jogo amanhã, e ele queria que eu descolasse uma amiga pra sair com o amigo dele, e pensei em você. O que acha? Vamos sair de casalzinho?

-Não vou nem responder Millie.

-Ah qual é Sadie? - reclama ela -Faz tempo que você não sai com alguém.

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora