Noah has a jealous rage

24 3 1
                                    

• Demorei a atualizar porque de novo fiquei muito ocupado. Mas voltei e o outro capítulo está pela metade, então não deve demorar muito. Boa leitura!

 Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov. Millie

Na segunda-feira eu estava na escola sentada em uma mesa no jardim com meu melhor amigo Noah Schnapp. Contei pra ele que eu tinha me inscrito no concurso de beleza Dama do Sol, mas omiti o detalhe de eu e minha mãe estarmos praticamente falidas. Noah iria querer dar dinheiro pra mim e pra minha mãe, e eu sabia que ela não iria aceitar, e eu também não.

-Nossa - Noah analisou o papel de roteiro em suas mãos -Vai ser bem trabalhoso, são várias etapas. Você tem certeza de que quer participar? - ele levantou a cabeça pra me encarar com aqueles olhos castanhos que ficavam mais claros expostos a luz do sol.

-Sim! É que... você me conhece. Aproveito qualquer oportunidade para exibir meus talentos. Fora que eu quero muito um contrato de modelo. - falo enrolando uma mecha do meu cabelo loiro.

-É, faz sentido. - diz Noah me entregando a folha de papel.

-Sabe da Sadie? - questiono -Era pra ela nos encontrar aqui antes da aula.

-Sei não, ela tá meio estranha ultimamente. A Lilian Duval do clube de debates me disse que ela faltou as últimas reuniões.

-Acho que ela tá saindo com algum cara, você sabe como ela é - digo e ele concorda com a cabeça.

Noah bocejou e então olhou para o lado a algumas mesas distante de nós, onde estavam sentados Payton Moormeier, Jackson Felt e Louis Patridge.

-Como vai seu namoro? Vi que vocês estavam juntos ontem. - guardo o roteiro dentro da minha bolsa.

-Ah, tá indo bem, você sabe. Fui conhecer meus sogros ontem. - conta ele e eu assinto sorrindo -E ele dormiu lá em casa.

Arregalo os olhos com a última parte.

-Uau! Então vocês fizeram... - eu bato as costas da minha não na palma da outra.

-Você é nojenta! - Noah riu e me bateu de leve com o seu livro de história.

-Você não respondeu. - cantarolei.

-Ai cala a boca!

O sinal da escola tocou e alguns monitores saíram de dentro do prédio pra se certificar que os alunos fossem para suas respectivas aulas. Um grupo de alunos que estava fumando no gramado apagou os cigarros e correram para o prédio.

-Enfim, vamo indo pra aula - Noah se levantou com a sua mochila nas costas.

Eu me levantei com a minha bolsa Louis Vuitton no braço e fui andando com Noah até que ouço alguém chamando meu nome. Louis, fala sério? Revirei os olhos e continuei andando.

-O Louis... - Noah começou a falar mas enlacei meu braço no dele e acelerei o passo.

-Continua andando. Esse amigo do seu namorado é muito chato.

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora