Angels Party

63 7 21
                                    

•Boa leitura!

•Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Payton

Fechei o ziper da minha calça enquanto Madison vestia sua calcinha.

-Pensou na minha proposta? - pergunto enquanto vestia minha camisa.

-O quê? De casar com você? Não, obrigada - ela começa a abotoar sua camisa.

-Qual é? Não é um casamento. É só um namoro. - falo me sentando ao seu lado no banco

-Pra quê? O que temos já não é bom? - diz ela e bota sua saia.

-Claro que é - respondo -Mas eu quero mais do que sexo casual porra. Eu quero mais do que ter que matar aula de matemática pra vir comer você no vestiário, apesar de eu amar fazer isso.

Madison apenas olha pra mim como se um terceiro olho tivesse brotado na minha testa, bufa e levanta.

-Eu não quero um compromisso agora. Te vejo na festa hoje a noite - diz ela indo embora simplesmente.

Suspirei sentado. Eu estava apaixonado. Acredite ou não mas Payton Moormeier - o maior pegador de Los Angeles sem querer me gabar - tinha sido domado. Madison Katz era uma garota que entrou na escola no último ano. Estivemos transando escondidos durante todo esse tempo e eu acabei... me apaixonando. Mas ao que parece ela preferia continuar tendo vários parceiros e parceiras.

Terminei de me vestir e saí do vestiário. Ando pelo corredor enquanto o sinal toca. Estava indo até meus amigos no final do corredor mas paro no meio do caminho quando vejo Madison conversando com Thomas Prichett perto de uma janela, eles estavam bem próximos. Tínhamos acabado de ficar e ela já estava dando em cima de outro. Cerrei meus punhos.

-Qual é mano? - Jackson Felt ( Meu melhor amigo) me empurra de leve.

Me viro e vejo ele, minha melhor amiga Chandler Kinney e meu outro melhor amigo Louis Patridge. Minha gangue.

-Que cara é essa? - pergunta Chandler aparecendo para mim.

-Deixa pra lá - falo de forma seca -Vocês vão na festa dos gêmeos hoje? - mudo de assunto.

-Dos Angel? Eles vão fazer uma festa? - pergunta Louis.

-Sim, não sabia? - pergunto e ele nega com a cabeça -Porra a escola toda tá comentando.

-Eu vou - diz Chandler.

-Eu também - Jackson dá de ombros.

-Seria estranho se você não fosse - fala Chandler e rimos.

Ficamos conversando no meio do corredor até que Josh Richards passa de mãos dadas com Jade Pettyjohn.

-E aí Payton? Como foram as férias no reformatório? - pergunta ele de forma debochada

-Foram boas, fiquei comendo sua namorada as férias inteiras. - respondi no mesmo tom

-O que você falou idiota? - ela largou a mão da namorada e jogou a mochila no chão.

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora