• Boa leitura!
Pov. Noah
Ouvi o barulhinho irritante de um despertador e acordei. Acordei muito confuso e com muita dor de cabeça. Pisquei algumas vezes até meus olhos se acostumarem com a claridade do local. Ouvi alguém grunhir ao meu lado e me assustei. Com dificuldade me sentei na cama e ao olhar para o lado vejo Millie esfregando os olhos.
-Faça esse negócio parar - gemeu ela, a voz rouca
Ela ainda usava o vestido da festa de ontem. A festa! Meu Deus, o que aconteceu ontem? Eu ainda vestia o look de ontem também. Só lembro de beber e dançar, correr pro banheiro e chorar por ver o casal de Chernobyl aparecer na festa, Payton Moormeier ir encher minha paciência no banheiro, depois usei MD com o pessoal, fui pra piscina, dancei até meus tornozelos doerem e... ah meu Deus!
-Eu caí na piscina ontem. - falo e dou um murro no relógio para ele parar com o som. -O que aconteceu depois?
-Quer falar mais baixo? - Millie balbucia.
Me levanto da cama um pouco tonto.
-Temos que nos arrumar pra escola. - falo
-Eu não vou. - retruca ela colocando o travesseiro sobre a cabeça.
-Minha mãe vai dar na minha cara e vai ligar pra sua mãe vir dar na sua cara também se faltarmos aula hoje. - falo indo até meu closet e pegando uma toalha para minha amiga -Minha mãe deixou eu ir a festa ontem com a condição de que eu não faltasse aula hoje. Aliás como diabos chegamos aqui? Nenhum de nós dois estava em condição de dirigir.
-Noah, eu não lembro, tá bom? Você não foi o único que apagou ontem. - ela se levanta da cama. Vou até ela e lhe entrego a toalha -Valeu. De quem é esse casaco? - ela pergunta apontando pra mim.
Quando eu olho para baixo vejo que eu usava um moletom preto do perna longa que ficava enorme em mim.
-Não é meu - franzi o cenho.
-Eu sei, por isso perguntei. Você nunca usaria isso. - diz ela -Bom, vou tomar banho ok? - ela corre para fora do quarto.
Me sento na cama meio pensativo. Estico um pouco a gola para eu sentir o cheiro. Era um perfume muito bom. Seja lá a quem pertença, é muito cheirosa a pessoa. Peguei meu celular na mesa de cabeceira e desbloqueei. Tinham 2 mensagens da Sadie, 5 da minha mãe, 2 da mãe da Millie, 10 da mãe da Sadie, 1 do Payton e a surpresa da minha manhã, 1 mensagem do Josh. Selecionei rapidamente a mensagem dele.
Josh
Bom dia, fiquei sabendo o que aconteceu. Puxa, você está bem? Deveria beber com mais moderação Noah.
Fiquei quase 1 minuto encarando a mensagem sem saber o que pensar a respeito disso e muito menos o que responder para ele. Eu deveria responder? Depois vi as outras mensagens. Sadie falou que nunca mais iria beber de novo e que ouviu um monte da sua mãe quando chegou em casa, e as mensagens da mãe dela para mim era pra eu informar como Sadie estava. A mãe da Millie disse para eu avisa-la que ia mata-la quando a mesma chegasse em casa pois não atendia suas ligações, minha mãe falava que iria dormir e que não era pra eu demorar mais na festa. Quando achei que tinha acabado de ler e responder tudo (exceto a do Josh) eu notei a mensagem do Payton, selecionei e vi que era um áudio. Apertei para ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretend Date - Payton Moormeier
RomansaNoah Schnapp é um menino de classe alta muito atraente e confiante que (quase sempre) consegue tudo o que quer. Ele achava que tinha tudo que precisava até que seu namorado Josh Richards termina com ele. Noah não aceita o término muito bem e faz um...