Celebration on the beach

54 7 39
                                    

• Olha só quem voltou kkkk. Esse era o último capítulo pronto que eu tinha, jaja devo voltar a escrever e vou subir os próximos. Boa leitura! 💖

 Boa leitura! 💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Louis

Batuquei meus dedos no volante no ritmo da música enquanto esperava o sinal abrir.

-Eu não acredito que você não nos contou que tava pegando o Noah Schnapp - reclamou Jackson ao meu lado pela décima vez, e Payton que estava no banco de trás com Chandler bufou. -Namoral, a gente sempre conta tudo um pro outro.

-Foi mal Jackson. Já expliquei que nós ainda estavamos nos conhecendo e não era nada sério - disse Payton.

-Mesmo assim! - prosseguiu Jackson -Você sabia que eu tava transando com a Alex porque eu te contei. Amigos contam essas coisas um pro ou...

-Ai chega, que saco! - Chandler chuta o assento dele -Até parece que ele traiu você.

-Ele traiu todos nós - retruca ele.

-Troca o disco Jackson - dei um tapa na cabeça dele.

-Só falta você tá pegando alguém sem ter nos contado também. - ele aponta pra mim.

-Mas e aí Payton? Isso aí é sério? - pergunto ignorando o comentário do Jackson.

-Bah, tamo só curtindo - fala ele ajeitando o boné na cabeça.

-Acho bom você não nos trocar pra começar a andar com a turminha dele. - brinco.

Eu estaria mentindo se dissesse que eu e meus amigos não éramos populares, mas Noah e os amigos dele eram praticamente a elite da escola, estavam no topo da hierarquia da popularidade, e apesar de Asher e Caleb serem legais comigo já que estamos no time de futebol juntos, Noah, Millie, Sadie e Malina eram um tanto metidos. Provavelmente a única vez que falei com Noah foi quando ele pediu cola pra mim na prova de biologia.

-Fiquem tranquilos pô. Jamais trocaria vocês. - Payton ri.

Meu celular começa a vibrar no bolso e quando o pego vejo que era uma ligação de minha mãe. Tirei os olhos da rua rapidamente só pra atender.

-Oi mãe

-Louis, querido. Você vem pra casa que horas? - pergunta ela.

-Na verdade, eu vou dormir na casa do Jackson, tudo bem?

Ela demora um pouco pra responder e fico com medo de levar uma bronca.

-Tudo bem. Mas não esqueça que temos um almoço com os Pavensie amanhã no Le Bec Fin. - lembra ela e reviro os olhos.

-Ok, tchau mãe - desliguei.

-O bebêzinho tem que ir pra casa? - zoou Payton do banco de trás.

-Vai se fuder. Tenho um almoço com os amigos do trabalho do meu pai amanhã. Cara, eles são chatos pra porra. - estaciono o carro perto de uma barraquinha de foodtruck.

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora