The Payton's lovely parents

77 6 1
                                    

• Desculpa o sumiço, fiquei muito enrolado com problemas pessoais, o corre do gato kkkkkk.
Enfim boa leitura!

Pov. Noah

-E que tal... essa camisa? - peguei uma camisa Polo amarela do meu closet e mostrei pra Asher.

Ele estava alimentando os peixes do meu aquário e se virou para olhar a peça de roupa que eu lhe mostrava.

-Você vai pra um passeio de barco, não um jogo de golfe. - diz Asher.

-Argh! Eu não tenho nada bom pra usar - reclamo cruzando os braços.

-Cara tem mais roupa nesse closet do que no shopping todo. Vamo lá, cadê o Noah confiante que usa qualquer roupa desse closet com orgulho e mata todo mundo de inveja?

-Deve ter ficado em Riccione. - bufei e me sentei no chão.

-Ei - Asher vem até mim e se senta ao meu lado no chão -O que é que tá pegando?

-Acho que o término com o Josh fudeu minha auto-estima. E a minha saúde mental. - completei.

-Noah, você brilha muito mais sem ele. - Asher passa um braço ao redor de meus ombros.

-De todas as coisas que me disseram pra me consolar por causa do termino essa é nova - arqueei a sobrancelha.

-Não tô dizendo isso porque sou seu amigo. Estou dizendo isso porque é verdade. - fala ele e me viro pra encarar ele -Ele é o cara menos interessante que conheço, ele não joga futebol direito, não é engraçado, gentil ou carismático. Ele não passa de um rostinho bonito e vamos admitir, você é muuuito mais bonito que ele. - fala ele e eu dei um sorriso leve -Sempre que vocês iam juntos a algum evento ele tentava roubar os holofotes de você, até no seu próprio aniversário. Então, acredite em mim quando digo que você brilha muito mais sem ele.

Abracei Asher de volta. Ele tinha razão. E uma dúvida começou a tomar conta de mim. Por que eu continuava triste por perder o imbecil do Josh quando eu ainda tinha melhores amigos maravilhosos que me amavam e que não me abandonaram? Por que eu iria continuar seguindo esse plano estúpido?

Meu celular vibrou no meu bolso me despertando dos meus devaneios. Me desvencilhei do abraço de Asher para pegar meu celular. Era uma mensagem de Payton.

                    Idiota Moormeier
Você já está pronto?
Me avise quando estiver
Vou te buscar para irmos juntos para o cais
Meus pais acabaram de ir pra lá
Estou ansioso pra conhecer você.

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora