One night, two secrets revealed

29 5 0
                                    

• Oii, dessa vez nem demorei tanto né? rsrs fiquem com o capítulo e espero que gostem. 💗

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. Noah

-Então, vamos sair sexta a noite. - Millie termina de contar a sua novidade com Louis.

Aparentemente eles tinham se entendido e iriam ter um encontro. Fiquei feliz por ela, Louis era bonito, gentil e além de tudo PODRE DE RICO.

-Ui ui ui - brinca Caleb de cabeça para baixo no pufe -Millie e Louis sentados numa árvore, se beijando... - cantarolou ele.

-Quantos anos você tem garoto? 9? - Millie olha na direção dele franzindo as sobrancelhas.

Caleb começou a imitar beijinhos pra Millie que pegou uma almofada e acertou em cheio na cara dele. Era segunda-feira a noite e estávamos na casa de Caleb, em seu quarto estudando. Bom... Sadie e Malina certamente estavam. Eu, Millie e Asher estávamos apenas copiando as anotações delas pra estudar cinco minutos antes da prova, e Caleb estava enchendo nosso saco.

-Ah, Millie - Sadie levanta a cabeça para olhar a amiga -Você sabe quem encontrei essa tarde na farmácia comprando um teste de gravidez?

-Quem?! - Millie ficou ereta ao meu lado na cama eufórica.

-Sasha Collins!

-Mentira! - Millie ficou boquiaberta. -Eu jurava que ela ainda era virgem.

-A Sasha Collins? - Ergui a sobrancelha -Vi ela saindo da salinha do zelador com aquele garoto esquisito que toca trompete.

Millie e Sadie começaram a rir.

-Que casal! - exclama Sadie risonha voltando a atenção pro livro.

Eu e Millie trocamos um olhar discretamente felizes por Sadie ter voltado ao normal. Eu tinha chegado na casa de Caleb antes de Millie, Asher e Malina, e me surpreendi por Sadie já estar aqui. Ela e Caleb estavam risonhos, o que me fez suspeitar que eles estavam tendo algo.

Malina riu histericamente olhando pro celular. Sadie se inclinou sobre ela e olhou para o celular nas mãos dela.

-Tá rindo do quê?

-Ah, é só um meme que a Chandler me mandou - responde Malina colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Devo me preocupar com essa aproximação de vocês? - Diz Millie em tom de brincadeira. -Devo lembrar a você que eu e Sadie somos as suas melhores amigas.

-É claro que são. Mas eu e Chandler estamos conversando muito pelo insta esses dias, ela é bem engraçada. - Comenta Malina.

Eu nunca tinha reparado muito em Chandler, sequer tinha tido alguma conversa com ela, mas a garota parecia ser gente fina.

-Noah realmente unindo os grupos - brinca Asher enquanto espia o cardeno da irmã e anota no seu.

-Temos que marcar uma resenha com eles, eles são porra louca igual a gente. - fala Caleb.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretend Date - Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora