Capítulo 1

100 5 0
                                    

Notas importantes.

Essa é uma fanfic Ichiruki, abordando temas como ansiedade e depressão, haverão capítulos onde poderá gerar gatilhos. Se você tem sensibilidade ao assunto não leia, preze por seu bem-estar antes de tudo. 

Também há capítulos com conteúdo sexual explícito, você está por sua conta e risco.

Boa leitura.

______________________♤_____________________

Capítulo 1

"Ninguém sabe que é forte, até que ser forte seja sua única escolha"

-Trouxe flores novas –Me agachei ao lado dos túmulos pondo as flores num vaso já sujo de poeira –As outras murcharam.

Sempre imaginei que viveriam tempo suficiente para contar minhas histórias de infância para meus filhos, mas a vida é o que dizem: Uma caixinha de surpresas.

-Não havia trago antes porque tive alguns problemas –Expliquei limpando o vaso com o tecido da camiseta que vestia tentando deixa-lo o mais impo possível -São margaridas –Despejei a água da garrafa de que havia trago.

A brisa suave bateu em meu rosto e senti meu âmago pesar, meu coração ainda doía, eles estavam ali e eu não conseguia aceitar, como iria explicar tudo? Desde a última semana tudo parecia mais difícil, mais complicado, sentia que meus monstros estavam à solta e eu não conseguia fugir deles e m devoravam lenta e dolorosamente.

-Eu tentei...-Senti minha voz pesar, meu eu interior se tornou choroso e melancólico, mas não sei dizer em que momento isso aconteceu, apenas percebi quando já estava no fundo. O silêncio se fez presente e apenas o vento sussurrava ali.

Estavam ali, e se pudessem me ver agora estariam decepcionados comigo, eu seria um péssimo exemplo. Um filho ingrato como sempre ouvia meu pai dizer, mas não houve repreensão, e não haveria mesmo que fosse o que mais ansiava naquele momento, sentia saudade de tudo, até de me chatear pelas broncas que recebia.

"Temos o péssimo costume de valorizar depois das perdas", eu nunca senti tanto essa frase como agora. Tudo que restou deles eram pedaços de mármores com seus nomes entalhados, fincados no chão frio onde seus corpos descansavam. Ishin Kurosaki, Masaki Kurosaki e Yuzou Kurosaki. Pessoas cujo fim não foi merecido, vidas ceifadas cedo demais pela morte, que antes dizia ser minha amiga.

Meu peito doía e as lágrimas queriam me dominar novamente, já fazia parte da minha rotina chover dentro de mim, a previsão do tempo sempre era de um tempo nublado em meu âmago e chuva forte em minha alma, estava encharcado de dor e medo e não via o sol há meses. Daria tudo pra que tivesse sido eu, como eu gostaria de poder voltar no tempo e ajudá-los, salvá-los.

-Droga! Eu pedi pra tirarem essas malditas plantas! –Ouvi uma voz feminina resmungar a poucos metros de distância me tirando de meus devaneios.

Procurei quem fosse e logo meus olhos pousaram em uma moça, seus cabelos eram negros, curtos, olhos violeta azulados expressivos, sua feição era angelical apesar de estar claramente descontente, tinha uma estatura baixa, diria ter a minha idade, senão menos. A mesma resmungava enquanto tentava arrancar alguns ganhos e ervas daninhas próximas de um túmulo em sua frente, os galhos que nasciam estavam profundos e não colaboravam com a mesma que a todo custo queria tirá-los.

-Posso ajudar? –Me aproximei da mesma que me encarou feio.

-Você trabalha aqui? –Limpou o suor que descia pela testa.

-Eu n...

-Eu pedi pra tirarem essas malditas ervas daninhas! E colocarem tulipas! –Voltou a tentar arrancar um galho maior que permanecia fincado ao chão. –Mas nenhum de vocês sequer faz esforço pra me ajudar! -Parou o trabalho quase inútil ao perceber que o galho não sairia se sentando no chão cansada.

AmorOffline.com ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora