Capítulo 17
“Ruivas... e morenos”
Inoue Orihime, mulher alta, cabelos longos, ruivos, olhos castanhos cor de mel e corpo com curvas acentuadas, Orihime era o desejo erótico de qualquer adolescente, e talvez esse fosse o problema. Ela já havia sido o meu.
-Nossa! Quanto tempo! – Disse ao me abraçar.
Orihime e eu já havíamos namorado, na verdade tudo terminou de forma confusa, com a morte dos meus pais eu acabei deixando tudo pra trás e ela acabou sendo incluída nesse pacote. Me sentia culpado, vendo a mesma ali, eu havia sido um imbecil pra ela e isso era pesaroso.
-Er... eu... -Tentava encontrar alguma palavra- É bom te ver. -Sorri sem graça.
-Você está ótimo! - Apontou para mim- Sempre tirando o fôlego das mulheres né? - Riu.
-Você também está...- Olhei seu vestido. -Deslumbrante.
A mulher usava um vestido azul com um decote em "V" com renda, alguns cristais espalhados na cintura e uma fenda na coxa, que atiçava a curiosidade do que haveria logo acima das coxas torneadas que se mostravam.
-Obrigada! Eu tento! - Riu novamente. - E como vai a Karin?
-Ela tá bem, mora com meus avós agora, você sabe, a vida no interior é mais calma. -Concordou com a cabeça.
-Se ela vir pra esses lados, leva ela lá em casa! Sinto saudade dela!... -Passou a mão por meu braço me fazendo arrepiar -E de você.
-Ram ram! - Rukia pigarreou nos chamando a atenção.
-Hah...Orihime, essa é... é...
-Oi! Prazer, sou a namorada do Ichigo! - Estendeu a mão para ruiva que se assustou.
-Namorada? - Olhou pra mim questionativa.
-Sim... -Disse pesaroso, sabia o quanto aquilo era ruim pra ela.
-Hah...desculpe, é muito bom te conhecer. -Apertou a mão da morena com os olhos marejados. - Eu tenho que ir agora, boa noite!
-Boa noite. -A morena falou debochada- Que palhaçada é essa Ichigo? -Rukia perguntou logo depois que a ruiva se distanciou.
-É uma amiga, só isso! - Olhava Orihime sumir na aglomeração.
-Não é só uma amiga porra nenhuma. - Falava irritada.
-E daí? -Encarei a morena que se assustou - Você não tem direito nenhum sobre a minha vida! Cacete você e eu nem temos nada real. - Falei baixo pra que só ela ouvisse.
Rukia me encarou ainda mais irritada, não queria ter dito aquilo daquela forma, mas era a verdade. Depois ela sumiu, e enquanto a mesma não aparecia fiquei na mesa com Unohana e Momo conversando sobre a festa.
-Hana! Não vai acreditar no que a Rukia fez! Ela tava beij....-Ino para quando me vê.
A loira estava claramente preocupada, eu já estava com meu humor péssimo e não estava bom pra ficar sendo feito de besta.
-Termina, pode falar! - Disse a mesma que me encarou com receio - Fala!
-Ela tava beijando o Kaien no jardim! - A loira conclui decepcionada.
Eu era um azarado mesmo, a garota que um dia amei me encontra numa festa onde sou namorado falso de uma morena que quero namorar, e tem um imbecil enfiando a língua na boca dela no jardim, minha vida é um filme dramático. E a pior parte é que odeio dramas.
Estava nervoso e isso era visível, as mulheres na mesa me encaravam esperando uma reação, que não aconteceu. Respirei fundo e permaneci ali, haviam sido emoções demais para uma noite só e digamos que não era um cara preparado pra lidar com isso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmorOffline.com ✔
Fiksi PenggemarO que acontece quando você é pago pra amar? E acaba amando de verdade? Quando o destino parace brincar com sua vida e você apenas quer fugir? Ichigo Kurosaki vê sua vida mudar completamente com a morte de sua família, só não sabia que o destino...