Capítulo 8
"O plano... imperfeito"
Estava no terceiro dia do plano, a festa de Sakura aconteceria hoje. Hinata já havia convencido a todos com nossas fotos, uma delas, que Sakura tirou era do momento em que eu e a morena conversamos na praia, havia ficado ótima, e ainda melhor porque de fato era a única foto verdadeira de todas ali, que foram pensadas e repensadas para dar um tom real.
Sakura aproveitou a deixa e anunciou uma pequena reunião em sua casa, claro que seus pais estavam de viagem e isso nos ajudaria a organizar tudo, havia comprado comida e algumas outras coisas e deixado na casa da mesma pra ela organizar. Depois disso Hinata e eu fomos ao shopping, iria ajudar a garota a escolher um vestido que chamasse a atenção do loiro na festa e também aproveitaria para organizar um roteiro para nós dois seguirmos.
-Então hoje vou ser meio babaca, mas nada muito pesado, vai ser sutil até porquê vamos ser "interrompidos"- Faço aspas" , a garota pagava seu vestido no caixa da loja apenas concordando com a cabeça- Mas preciso que esteja de acordo, porquê posso ter que beijar você na frente dele-Disse fazendo a mesma corar em seguida.
-T-Tudo bem -Fitou o chão envergonhada
-Não se preocupe, se não quiser não precisa! -Disse tentando amenizar a situação constrangedora- Já disse que nada será feito sem o seu consentimento.
-Urum! -Concordou com a cabeça.
Hinata era bem tímida e as vezes um simples movimento a deixava como um pimentão, pensava num jeito de fazer a garota se soltar mais, até pra não ficar tão acanhada quando fosse o loiro, mas por mais que isso fosse ruim pra mim, para o loiro poderia ser algo que gostasse nela.
Estávamos olhando outras lojas procurando acessórios e coisas do tipo que incrementassem a roupa da mesma, Hinata estava com o braço entrelaçado ao meu, havíamos ido como um casal já que poderíamos encontrar algum conhecido a qualquer momento.
-Posso fazer uma pergunta? - Disse enquanto eu olhava uma vitrine de relógios.
-Pode- Disse ainda fitando a vitrine.
-Já fez faculdade? - Olhei pra mesma que parecia curiosa.
-Não. Infelizmente não pude -Disse a mesma que me olhava atenta.
-Desculpa, é que vi suas fotos na câmera! As que você tirou, e ficaram tão boas que poderia jurar que você havia feito faculdade de fotografia mesmo- Riu sem jeito.
-Sempre gostei de fotos! Era algo que gostava muito...
-Não gosta mais?
-Gosto, não é isso! É que agora minha vida tomou outro rumo... e isso ficou um pouco de lado sabe?
-Sei. Mas espero que volte a fotografar!- Sorriu docemente.
Depois de ajudar Hinata com tudo fomos embora, deixei a mesma em casa e segui para o apartamento, iria descansar antes da festa, que provavelmente iria até a madrugada.
******
21:45 da noite
Hinata e eu estávamos num carro emprestado do laboratório, indo para casa de Sakura, está vestindo uma calça jeans com uma blusa escura e um casaco enquanto Hinata estava linda no vestido que havia escolhido, a mesma estava vermelha porque a havia elogiado a alguns minutos, mas sentia que estava mais confiante consigo mesma.
-Lembra de tudo? - Perguntei estacionando na frente da casa da rosada onde já se ouvia uma música alta.
-Sim. Lembro-Saiu do carro em seguida.
A casa de Sakura tinha dois andares e uma piscina, era bem bonita e já haviam muitas pessoas ali.
-Achei que não iam vir! - Sakura disse vindo até nós.
-Bonita casa! - Disse admirando o lugar.
-Bonita casa uma óva! Essa festa está por sua conta – Me encarou feio- Vai ajudar a limpar seu morango maldito.
-Sempre receptiva e amorosa! - Disse entrelaçando os dedos na mão de Hinata e indo com a mesma para dentro junto com Sakura que resmungava alguma coisa desconexa.
Entramos na casa cheia de pessoas, havia uma mesa com bebidas e alguns salgados na cozinha e segui até o cômodo com a azulada que estava quase roxa com o toque de mãos, mesmo já tendo sido combinado.
-Bebe? - Perguntei a mesma que negou com a cabeça - Tudo bem, mas segura esse copo e finge que tá com álcool - Coloquei suco nos dois copos entregando um a mesma que começou a beber o líquido. Nunca fui fã de bebidas alcóolicas, sempre que pudesse eu evitaria o consumo.
O loiro apareceu com alguns amigos e viu quando eu e Hinata estávamos conversando na cozinha, havíamos ficado ali estrategicamente já que qualquer pessoa na festa que quisesse beber teria de ir ali se servir, e isso significava que todo mundo passaria ali. Hinata estava sentada no balcão enquanto eu a olhava e conversávamos sobre fotografia.
-Sabem onde tem copo? - O loiro perguntou chamando a atenção.
Hinata o encarou por alguns segundos e logo apontou para um armário no canto enquanto eu apenas o encarava feio, precisava fingir estar com ciúme da aproximação do mesmo.
-Valeu! - Disse saindo logo em seguida.
-Primeira etapa. Concluída -Falei descendo a mesma do balcão assim que o loiro sumiu de vista.
Tudo estava seguindo conforme o planejado. Subi com Hinata para o quarto de Sakura que deu as chaves para que somente nós pudéssemos ter acesso, e depois que entrássemos deixaríamos a porta entreaberta para que o loiro pudesse entrar. Nesse meio tempo Sakura iria falar com o loiro que estava preocupada com Hinata porque eu a estava fazendo beber e que ela não bebia, assim o mesmo iria nos procurar e quando entrasse no quarto, iria ver nos beijando no quarto da rosada.
Aguardava a mensagem de Sakura dizendo que o loiro já estaria vindo enquanto Hinata estava sentada na cama, nervosa.
-Relaxa. É só encenação -Tentava acalmar a mesma que permanecia tensa.
-Acha correto? -Me fitou -Fazer isso com ele? -Questionou preocupada.
A garota estava aflita, e não era pra menos, iriamos encenar um "abuso" já que eu era o namorado que embebedou a namorada e a levou pro quarto, e talvez isso estivesse sendo demais pra ela, por mais que na encenação o loiro chegaria antes de eu fazer alguma coisa e a salvaria, e que nada ali fosse de fato de verdade, era tudo muito difícil pra garota aceitar.
-Se quiser abortar o plano - Disse sentindo o celular vibrar com a mensagem da rosada. Olhei a mensagem no visor "Ele tá indo"- Tem que decidir agora.
*******
O loiro se aproximou da garota e a beijou, me sentia feliz pela Hinata, ela havia feito o certo e no fim percebeu que Naruto também gostava da mesma.
Hinata havia desistido do plano, e não havia muito o que fazer, quando o loiro entrou no quarto a mesma pediu pra que eu saísse para falar com ele, que a princípio não entendeu nada. Saí e desci para procurar Sakura e falar que a mesma não iria mais seguir o plano, e provavelmente eu seria demitido, e foi o que aconteceu, quando a festa já havia terminado e eu ajudava Sakura a catar toda tralha deixada pelos convidados, no jardim vi Hinata e Naruto na sacada do quarto da rosada, conversavam tão mergulhados um no outro que sequer notavam qualquer outra pessoa ali, ou o fato da festa já ter terminado .
Depois do beijo dos dois Hinata me viu ali, com cara de besta os vendo com satisfação, depois de conhecer a garota eu realmente desejava que ficasse com o loiro que parecia ser um cara legal.
-Ele já sabe! - Sakura falou enquanto catava uns copos emburrada – Tá demitido mesmo- Sorri pra mesma que também riu.
Depois de algumas horas havíamos limpado tudo, Hinata e Naruto nos ajudaram e tudo ficou tão limpo quanto antes, senão mais, havia sido um trabalho em equipe muito bom, enquanto limpávamos Naruto perguntava como havíamos feito tudo, Hinata e Sakura explicavam enquanto eu somente concordava com a cabeça concentrado na limpeza do ambiente. Por fim Hinata e o loiro pegaram carona comigo e os deixei num parque, ainda tinham muito pra conversar, e depois de deixá-los fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmorOffline.com ✔
FanficO que acontece quando você é pago pra amar? E acaba amando de verdade? Quando o destino parace brincar com sua vida e você apenas quer fugir? Ichigo Kurosaki vê sua vida mudar completamente com a morte de sua família, só não sabia que o destino...