Capítulo 3

35 4 2
                                    

Capítulo 3

"Nadar, nadar e nadar para morrer na praia..."

Algumas semanas haviam se passado desde a minha demissão e ainda não havia conseguido um emprego, já nem saberia contar quantos currículos havia entregado ou quantas entrevistas foram fracassadas, eu era um fracasso e começava a me acostumar a isso, havia descoberto que Rangiku havia feito minha caveira para todas empresas de Karakura, ela literalmente estava fodendo com qualquer chance que eu tinha de sobreviver ou viver nessa cidade, ainda não compreendia qual havia sido meu pecado com a mesma para que me punisse tão severamente, qual foi o grande mal que havia lhe feito afinal? Talvez ser nascido um Kurosaki seja suficiente para Rangiku e todo o universo cuspir em mim.

Grimm tinha viajado para visitar uma tia distante e Renji quase sempre estava ocupado no trabalho, então na maior parte do tempo eu ficava no apartamento me ocupando como podia, limpando, lavando, organizando, jogando e até mesmo tocando um pouco meu violão antigo que me acalmava bastante.

- E aí Ichigo?!!-Grimm disse ao chegar, carregava consigo a mochila que havia levado.

-E aí! –Falei enquanto lavava a louça.

O apartamento era quase um cômodo só, a sala e a cozinha eram ligadas e separadas apenas por uma bancada, havia um pequeno corredor coligado que dava acesso aos quartos e o banheiro, e havia também um quartinho da bagunça que mais poderia ser chamado de cubículo da bagunça.

-Tô exausto! Minha tia me fez trabalhar como um boi! – Ironizou. -Tô com fome...tem almoço?

-Tem sim, fiz tem pouco tempo-Falei tirando as tampas das panelas dispostas no fogão -Deve estar quente ainda.

-Mesmo que estivesse gelada! Tô mais brocado que pedreiro com dois estômagos! -Pegou um prato e começou a se servir.

-Depois que terminar, lava sua louça, eu vou dar uma saída -Disse pegando as chaves da porta e abrindo a mesma.

-Vai onde?

-Entregar uns currículos.

-Ainda bem que falou isso! - Falou rápido me assustando- Tinha até esquecido! -Disse dando a primeira garfada-Consegui um trampo pra você! -Encheu a boca de arroz -Daqui a pouco eu vou te explicar, só vou terminar de almoçar e tomar um banho que te levo pra conhecer. - Desistiu de tentar comer e falar e decidiu apenas comer.

-Sério? - Falei voltando-Eu nem sei o que dizer! Obrigado Grimm! Você é o melhor irmão que eu já tive.

-Tamo junto! -Disse com as bochechas cheias enquanto bateu no peito com o punho fechado e depois estendeu dois dedos em sinal de paz.

***

Seguia o azulado por um beco, havíamos chegado em um local isolado, uma espécie de esconderijo, ficava entre prédios e era quase impossível achar o lugar se não fosse alguém que conhecesse o ambiente a fundo, o azulado estava calado, confesso que pensei que o mesmo roubaria meus órgãos, mas conhecendo Grimm como conheço, deveria estar tentando lembrar do caminho ou estava perdido.

-Tem uma porta?... Aqui! -Disse para si apontando para uma parede com uma porta da mesma cor quase camuflada.

-Tem certeza que o emprego aqui não é de assistente de retirada de órgãos, né? Ou necrotério? - Disse ao mesmo que revirou os olhos.

-Não julga o livro pela capa! Tem que conhecer primeiro! -Caminhou até a porta.

Assim que chegamos na frente da porta de metal uma pequena frecha se abriu e uma voz masculina ecoou me deixando confuso -Senha?

-Abóbora azul! -Disse rápido se envergonhando logo em seguida quando soltei um riso -Não ouse! - Disse me encarando com os olhos cerrados me apontando um dedo.

AmorOffline.com ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora