Capítulo 14

18 0 0
                                    

Capítulo 14

“O lado rosa... e os espinhos”

Estávamos olhando a terceira vitrine no shopping, Rukia segurava uma casquinha de sorvete de baunilha que havia me feito comprar, tudo porque tinha umas jujubas em formato de coelho que iam por cima, a fascinação da mesma por coelhos chegava a me arrepiar, ela realmente amava tudo relacionado ao animal, absolutamente tudo. Pensava até que ponto esse amor poderia chegar.

-Essa loja parece boa. - Olhei o interior de uma loja chique, não haviam muitas pessoas dentro, apenas algumas mulheres bem vestidas o que foi suficiente para eu pensar que seria ideal.

O público da loja definira sua qualidade, era um fato, afinal quem usa as lojinhas baratas? Gente que gosta de coisas baratas, certo? E quem usa coisas caras? Gente que usa as coisas caras! Eu sempre gostei das coisas mais baratas, nunca fui do tipo caro, mas o caso agora era diferente, e foi essa a definição que usei para adentrar na loja e arrastar a morena junto comigo.

Uma moça simpática veio nos atender assim que entramos.

-Boa tarde, bem vindos! Posso ajudar? - Mantinha um semblante amigável e prestativo.

-Er...preciso comprar um vestido pra minha esposa. -Apontei pra morena que comia a casquinha do sorvete concentrada.

-Ela é sua esposa? - Me encarou assustada- Desculpe, achei que fossem irmãos ou algo assim, ela parece... nova - Tentava não soar arrogante.

-Tenho vinte e dois! - A morena olhou pra atendente irritada - E pouca paciência.

-Desculpa, eu realmente não quis ser rude. - Dizia a morena que apenas deu de ombros.

-Vai mostrar a roupa? -Perguntou rápido para a atendente que assentiu.

Acompanhamos a mulher até as varas de roupas onde ela mostrou diversos vestidos elegantes enquanto explicava para qual ocasião e qual melhor momento de usar cada um ali.

-Acho que esse pode ser ótimo! - A mulher pegou um vestido roxo plissado.

-Parece bonito! - Analisei imaginando Rukia vestida no mesmo.

-É muito bom para eventos de dia, e festas! - Explicava tranquila segurando o cabide.

-Querida, pode vestir? - Perguntei a Rukia, que deu um risinho debochado pegando o mesmo e indo para o provador.

Sentei num sofá de um tom avermelhado esperando a mesma abrir a cortina e mostrar como havia ficado.

Meu celular vibrou no bolso e olhei no visor a mensagem de Karin "Falta uma semana! Vamos comemorar ok?" Dizia referente ao meu aniversário, eu não estava empolgado, mas seria bom comemorar com a mais nova.

Respondi rápido um "ok" e voltei a esperar a morena que saiu em seguida com o vestido no corpo, ela estava bonita, mas o vestido a deixava ainda sem aquela expectativa, sem aquele 'quê' que deixaria Kaien emputecido por ter sido um puto com ela, e eu não aceitaria menos que isso.

-Ficou ótima! - A atendente falou alegre, era seu trabalho mentir, e ela o fazia bem, mas até ela não conseguia esconder uma falta de algo.

-Acho que precisa de mais, sei lá, um tcham! - Tentava achar as palavras enquanto Rukia me encarava desapontada.

-Este então. -Pegou outro vestido, rosa claro, com uma saia rodada, também bonito, mas muito pouco para o que queria.

Ficamos ali algum tempo alternando entre os vestidos e as trocas de roupa da morena que começava a ficar irritada comigo.

-E esse? - Peguei o cabide com um vestido tubinho preto pendurado. Não era como os outros vestidos chamativos, mas sentia que ficaria bem nela. As vezes menos... É mais.

AmorOffline.com ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora