Capítulo 47
"Na escuta... câmbio!"
Minhas mãos estavam no volante e os olhos atentos na estrada, mas minha mente vagava entre lembranças e incertezas do momento que me esperava, apertava o pé no acelerador com certa brutalidade tentando fazer o carro ir mais rápido, enfim o grande momento havia chegado, as lembranças da morena eram tão vivas em minha mente que ainda conseguia sentir seu cheiro, mas tinha medo, o que Kaien aprontou durante esse tempo? O que aquele infeliz poderia ter feito a ela? Eram muitas perguntas, que hoje teriam sua resposta.
-Morango na escuta? -Ouvi a voz de Urahara pelo ponto que estava no meu ouvido -Aqui fala Puma branco! morango na escuta? Câmbio! -Ouvia a voz do loiro que parecia gritar dentro da minha cabeça.
- Afasta a porcaria da boca do microfone! -Resmunguei sentindo meu ouvido doer.
-Morango na escuta? Oee!! Tem que dizer se tá na escuta! -Dizia me deixando ainda mais irritado.
-Tá! Tá! morango na escuta, pronto? -Disse rápido enquanto tentava focar na estrada.
-Morango na escuta?... Câmbio! -Repetiu me fazendo respirar fundo. Como um homem naquela idade era tão irritante?
-Morango na escuta, Câmbio. -Respondi compassadamente ao mesmo que parecia uma criança testando um brinquedo.
-Está pronto? -Perguntou sério.
-Sim, nunca estive mais pronto. -Respondi enquanto dava uma breve olhada em mim mesmo pelo retrovisor do carro.
-Ok, vou te colocar em conexão com todos. -Disse rapidamente
Estava nervoso, enfim Rukia e seu pai estariam livre das garras de Kaien, hoje eu livraria a pequena das garras daquele verme maldito e reivindicaria meu lugar ao seu lado novamente.
-Ok, conectados, vamos começar, todos na escuta? -O loiro disse calmo.
-Gato preto na escuta... -Ouvi a voz de Yoruichi sussurrar.
-Na escuta. -Nozomi disse rápido.
-Na escuta. -Kakashi respondeu em seguida.
-Todos já estão em seus postos? -Urahara perguntou.
-Sim, servindo uma bela bandeja de aperitivos para pessoas os engomadinhos da alta classe. -Yoruichi disse tranquila.
-É errado eu tirar uma mulher pra dançar? -Kakashi perguntou.
-Não se distraia Hatake. -Nozomi disse rápido -Estou em posição, e parece que nosso amigo Kaien tem uma coleção de documentos aqui, temos um dossiê mais que completo.
-Ok, Kurosaki? Sua posição. -O loiro enfim me chamou me tirando a atenção da estrada por alguns segundos.
-Estou chegando agora... isso tá enfestado. -Disse ao ver a quantidade de guardas que Kaien havia posto do lado de fora. Ele realmente me esperava.
-Aqui dentro tem mais, querido. -Yoruichi respondeu irônica.
-Nozomi, você e Gaara precisam sair daí, tem dois guardas se aproximando. -Kisuke disse aflito.
-Ainda não abrimos o cofre, preciso de mais tempo. -Gaara respondeu baixo.
-Eu vou distrair eles. -Nozomi disse rápido -Urahara, preciso que abra o portão da frente.
-Ok... aberto. -O loiro disse sem demora.
-O que tá acontecendo? -Perguntei aos mesmos que pareciam nervosos. Tudo estava confuso.
Em algum momento já se perguntaram o que os espera? Sentiram tanto medo que dar um passo a frente era como mover uma montanha? Que cada respiração carregava consigo uma tonela de borboletas e incertezas? Era assim que me sentia, como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte, tudo precisava sair bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AmorOffline.com ✔
FanficO que acontece quando você é pago pra amar? E acaba amando de verdade? Quando o destino parace brincar com sua vida e você apenas quer fugir? Ichigo Kurosaki vê sua vida mudar completamente com a morte de sua família, só não sabia que o destino...