capítulo 8

886 83 0
                                    

Pov: Maiara

Àquilo so pode ser um pesadelo,tinha que ser,não havia outra explicação .A rainha estava literalmente rosando em min enquanto beijava e lambida o meu pescoço,eu tentava  empurra-la ,mas nada adiantava .Todos do reino reinos sabiam da "Preferencia" que a Rainha tinha por mulheres ,mas nunca imaginei que eu pudesse ser de seu interesse ,e muito menos que eu me encontraria nessa situação. 

- Por favor pare - digo com a vóz trêmula ,estou com medo , nervosa . Seus toques me causa arrepios que não sei explicar.

- Você não me quer? - questionou após me soltar ,mas sem se afastar ,percebi a raiva nos seus olhos e soube fiz mal ao nega lá .

- Eu...eu so quero ir embora ,por favor.

- Você não vai embora coisa nenhuma - esbravejou irritada - Você é minha agora ,eu quero você e eu vou tê-la!

Olhei para seu rosto novamente e notei o mesmo avermelhado denunciado sua furia,engoli em seco .

- Guardas ! -  chamou e eu temi pela minha vida , dois homens entraram pela porta  - levem ela para o harém e manda as mulheres que estiverem lá para dar um banho , roupas e comidas a ela . A quero de volta em meus aposentados dentro de 1 hora,andem logo!

Fui praticamente arrastada para fora de seu quarto e levada para um lugar até então desconhecido por mim . Era uma espécie de sala com uma piscina perfumada no centro,rosas espalhadas por todo o lugar além de várias mulheres .Um dos guardas parou na porta e chamou por uma delas.

- Sim? - indagou quando se aproximou de nós .

- A rainha quer que deem banhos ,roupas e comidas para a plebéia ,ela deve estar pronta dentro de 1 hora , então sejam rápidas - após isso saiu apressando na campainha do segundo homem me deixando sozinha com a mulher aminha frente .

- Certo...um pedido tanto quanto  inusitado esse , a rainha nunca fez tais exigências por causa de uma plebéia , oque ta rolando ? - me olhou curiosa.

- Como - me fiz de desentendida

- Nada, deixa pra lá , vamos logo que temos pouco tempo  . Aliás me chamo Edna - entendeu a mão e eu apertei .

- Maiara - digo esboçado um pequeno sorriso

(...)

Depois de um bom tempo ,eu ja estava  de banho tomado ,perfumada , arrumada e de barriga cheia , confesso que nunca comi tanto igual hoje,mas não achem por ter passado por tudo isso que eu estou menos preucupado .Minha irmã ainda continua presa e a Rainha esta querendo algo que não estou disposta dar a ela, oque deixa minha situação ainda pior.

- Viemos  busca lá - um soldado na porta do harém se pronuncia e Edna me leva ate eles , aliás ela foi bem gentil comigo ,ao contrário de outras mulheres que apenas ficaram me olhando com a cara esnobe .Mas aos pouco me importa com elas .

- Pronta , foi um prazer te conhecer Maiara , espero que nos vejamos de novo - sorri simpática .

- Igualmente Edna

Sou levada para os aposentos reais novamente e a cada passo que dava ,mais nervosa e com medo eu ficava .Oque me aguarda?

Boa noiteee

Cruel-maililaOnde histórias criam vida. Descubra agora