capítulo 01

1.9K 65 2
                                    

Julia Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia Monteiro

Se você saiu ou pretende sair da sua cidade natal, não importa pra onde você vá, por quanto tempo vai ficar. sozinha ou acompanhada, nunca deixe alguém te dizer que você não é corajosa o suficiente, porque pegar sua vida e movê-la para outro lugar é uma das coisas mais corajosas que alguém pode fazer.

E eu fiz, com muita dor no coração... mais fiz. dor por deixar meus amigos e família em outro estado, vim atrás de algo que nem mesmo eu sei o que é, quero trabalhar conseguir algo com meu próprio esforço e suor. No momento estou trabalhando em um quiosque, a beira mar.

__ Julia..., pode levar esse suco de laranja pra mesa três, do lado de fora?.__olho pra minha amiga de trabalho Fernanda, e a cinto com a cabeça, ela me dá uma piscadinha e eu sorrio pra ela.

__Obrigada gata. __suspira meio cansada.

hoje o dia está quente. E trabalhar na cozinha não é fácil, Nanda é meu porto seguro aqui, pois não conheço muitas pessoas, somente as que frequentam com mais frequência, o nosso locar de trabalho. nós demos super bem dês do meu primeiro dia aqui. Ela foi essencial nos meus primeiros dias, pois estava meio perdida, com os pedidos, hoje eu Faço de tudo um pouco, dês de anotar os pedidos até no caixa recebendo os pagamentos.

Saio para a parte de fora, indo até a mesa três levar o pedido, nunca me canso de olhar essa vista maravilhosa que é o mar, para uma garota que morou dês de sempre no interior de São Paulo, ter o privilégio de olhar todos os dias para essa maravilha da natureza é sempre um espetáculo.

Não que no interior não tenha suas belezas , pois são incontáveis. Poder admirar o céu estrelado de uma noite sem nuvens por exemplo, nas cidades grande com todas as suas agitação e prédios altos e poluição, fica difícil fazer isso, e eu amo fazer isso é de tirar o fôlego.

__Aqui seu suco senhor, deseja mais alguma coisa?.__digo colocando encima de um suporte para copos.

Meus pais tem uma floricultura em nossa cidade. Não é um negócio muito grande, mais que deu pra tirar o sustento da família dês de sempre. Minha mãe diz que é o melhor investimento que eles fizeram no início do seu casamento com o meu pai. Pois eles moram na área rural. E em minha memória, sempre me lembro das estufas de todos os tipos de flores em nossa propriedade

Me dando conta que não obtive resposta, olho pra a pessoa na mesa. E me deparo com o homem mais lindo que já vi. Me encarando e analisando em silêncio. O ar foge dos meus pulmões, com a intensidade dos seus olhos cor de uísque. Meu coração da um salto no peito, pela presença marcante do homem á minha frente.

não costumo ser desatenta aus clientes. mais estava lembrando da minha cidade... da minha família. Tenho que ligar pra minha mãe hoje, dona Elena sempre me cobra por não ligar todos os dias.

Eu ó olho de cima, pois ele está sentado, e meus olhos viaja automaticamente pelo seu corpo, ele é grande mesmo sentado, não parece vestido adequadamente para curtir um dia de praia. está com calça e camiseta social preta, e um blazer da mesma cor por cima, mesmo assim não tem como não notar seu corpo malhado e em forma, com as peças agarradas e sobe medida em seus músculos.

__ deseja algo mais senhor. __volto a perguntar. mantendo minha melhor cara de séria. dando um meio sorriso pra disfarçar meu nervosismo e constrangimento por expesionalo tempo de mais.

__desejo tantas coisas nesse momento amore mio.__me olha como um predador, que faz um arrepio pinicar minha nuca. __ como se chama?. __dispara não respondendo minha pergunta.

__ Julia. __cansada de ficar repetindo a mesma pergunta pra esse homem lindo, e intimidador decido voltar pra trás do balcão. pois tenho mais mesas para servir.__ Se é só isso senhor, com licença__. 

atualmente estamos em cinco funcionários. Fernanda e o senhor José. Que é o proprietário, e nosso chefe, cuidam da cozinha. Geovane um belo moreno que fica no depósito, cuidando das mercadorias. Júnior que é recém contratado que atende as mesas. quando ele está muito atarefado com as mesas, eu ó ajudo.

__ Espere. __diz com firmeza, quando estou me afastando, me viro e me perco no seu olhar que parece se escurecer me fitando com intensidade e... desejo?. __ Eu te vejo em breve minha doçura.__levanta me lançando um olhar penetrante... Franzo o senho.

Sai apresado, sem nem tocar no suco em sua mesa.

Quem era aquele homem? Parecia querer transmitir algo só com o seu olhar.

Volto pra o balcão, na área de dentro.

Quero muito contar pra Nanda, o que rolou lá fora, mais ela está muito atarefada na cozinha, deixo para falar pra ela quando estivermos indo embora no final do nosso expediente.

No caixa recebendo as comandas, e efetuando os pagamentos de alguns clientes que já estão deixando o quiosque, me pego pensando, no homem misterioso que saiu a algumas horas atrás. No seu olhar de molhar qualquer calcinha, lembrando da última frase que ele disse.

"Eu te vejo em breve minha doçura"

Acho que foi isso que ele falou, ou não?__ Para com isso julia.__ me repreendo.

Bufo internamente. Por ainda estar pensando nisso... já sofri por um homem...

Não a lugar no meu coração para esse tipo de sentimento.

E não tenho tempo para ficar pensando em um que não conheço, e provavelmente não verei de novo. Só quero que esse dia acabe logo. Estou louca pra chegar em casa e tomar um bom banho.

Oi meninas gostaria que vcs comentassem se possível. E Pode ter erros, vou escrevendo os capítulos e já postando. Não esqueçam de deixar a ⭐ pois ajuda bastante pra saber se estão gostando.... E adiciona ae na sua biblioteca pois sempre vai ter capítulos novos.
😘😘

Buscando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora