capítulo 06

976 54 4
                                    

                    Lorenzo Lombardi

Qual os meus pensamentos ao adentrar a boate e ver Julia na pista de dança dançando sensualmente?

Todos possíveis... Raiva, desejo, espírito assassino, e muitos outros que não saberia explicar. Pois essa mulher me faz sentir coisas e sentimentos que nunca tinha sentido antes por uma mulher.

Estava hipnotizado com seus movimentos, com suas costas nuas e corpo suado e corado, parecia a própria deusa Afrodite, lançando sua teia de sedução e luxuria, parecia quase palpável de tão intenso.

E o espírito assassino venho forte, pois eu não era o único, a presenciar esse espetáculo exótico e exitante em forma de mulher, tinha vários outros olhos masculino hipnotizados com os seus movimentos, assim com eu.

Essa mulher nem precisa se esforçar para atrair olhares pra si, pois e naturalmente linda e sensual .

Comecei a abrir caminho entre os corpos em sua direção, pois ia joga-la em meus ombros e levá-la pra longe dos olhares predatórios que a secavam, mais a diaba seguiu para um corredor, então a segui como um cachorro raivoso e irado. mais tudo se dissipou no momento que a tive em meus braços e inalei seu aroma afrodisíaco. Acalmando a fera dentro de mim.

__ Quero que me leve de volta. __ profere sem olhar na minha direção

Está com os braços cruzados e uma postura ereta olhando pra frente, na avenida não muito movimentada, estava em silêncio até o momento depois de sua explosão na saída da boate.

Ainda está brava por tela jogado em meus ombro e a tirado dela, segundo ela sou um cavalão das cavernas, chingamento que só me fez achar graça e rir pelo aditivo de cavalão, pois ela nem viu meu pau ainda e já está o descrevendo.

__ Não... pois preciso que esteja comigo em segurança, onde eu não tenha pensamentos assassinos, e não precise quebrar a cara de ninguém.

__ Você só pode estar Maluco, pois eu nem te conheço direito, vi você somente uma vez e acha que pode me dar ordens que vou acatar como uma cadela obediente...__ aperto meus dedos envolta do volante com sua resposta afiada.

Ela tem todo o direito de pensar isso. Mais eu me sinto como se ela já fosse parte de mim.

__ Nós últimos dias me sinto como um Maluco... nisso você tem razão, mais eu não estou te dando ordens__ paro no semáforo e olho pra ela, que agora está olhando pela janela evitando meu olhar__ estou apenas cuidando do que é meu.

Ela vira o pescoço me encarando, procurando algo em meu olhar, seus olhos se comprimem por alguns segundos e ela da um meio sorriso sarcástico

__ Eu não tenho um dono, pois como te disse a alguns minutos atrás não sou um cachorro para seguir ordens e precisar de um. Sou dona das minhas próprias vontades.

Continuo olhando pra essa mulher maravilhosa que mesmo brava continua linda. Está deslumbrante com a luz da noite a iluminando. me dando a oportunidade de a admirar. Lábios sedutoramente vermelhos, rosto corado pela raiva, e olhar em chamas me fitando em desafio.

Quente pra cassete

__ Já disse e vou repetir, se acha que pode me comprar com joia está muito enganado, você escolheu a mulher errada, pois não estou interessada... Vou devolver a sua pulseira... procure uma que goste dessa troca de favores, pois não aprecio isso... saio com quem me interessa e tenha o sentimento mútuo, homens que queiram diversão assim como eu.

Tenho que contar mentalmente para não explodir com suas palavras. Elas me machucam e me enfurecem...rasgam meu peito só de imaginar outro a tocando... outro que não seja eu

Buscando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora