(Não revisado)Boa leitura ❤️
Sinto a cerâmica fria da parede do banheiro em meu rosto, uma sensação mais que bem vinda, em meu corpo quente.
__ Ahhh... _ sinto sua manzona grande segurando meu pescoço por trás, uma pegada firme, trazendo minha cabeça pra trás, beijos e mordidinhas de leve são depositadas em meu pescoço e orelha.__ Moreno.. aaah
__ Calminha girassol, vou cuidar de você__ sua mão pressiona em meu ventre, fazendo meu corpo se curvar e minha bunda empinar mais... sua ereção pressiona em mim, me queimando por inteira__ Você é deliciosa pequena, vou te saborear com calma e sem presa amor.
O moreno segura minhas mãos e as espalma na parede
__ Quietinha girassol... Empina essa bundona gostosa pra mim, e mantenha as mãos na parede...
Ele sussurra em minha orelha com a voz rouca, e minhas penas quase falham de tesão e expectativa pra saber até onde ele pode me levar, já tive experiência traumáticas, tem certos homens que acham que quase arrancar o clitóris da mulher vai fazer ela sentir prazer, ou ficar socando o dedo no canal feminino sem a lubrificação e o estímulo necessário vai fazer ela gozar... Ah pelo amor né.
Isso só vai resultar em uma mulher assada mal comida e dolorida na manhã seguinte, sem falar na frustração... Tem homens que acham que a mulher é barco de esperma, só pode. Mais a parceira também tem que ter voz ativa durante o sexo, não tem que ter medo ou vergonha de falar de como gosta, como quer, onde mais sente prazer, tem que fazer um mapinha do seu prazer e conhecer seu corpo.
Aí como diz minha sexóloga preferida._ no caso Nanda” É só gozar a vida”...
Lorenzo desce beijos em minha lombar, até chegar em meu quadril, enrosca os dedos na laterais da minha calcinha preta, fazendo a escorregar de meu corpo, seguindo de leves mordidas e carícias com sua barba por fazer, pinicando minha pele no processo, isso me excita, meus sentidos estão uma loucura, sensação inexplicáveis.. o moreno tem uma boca perigosa. Já posso imaginar o que causará em mim.
Sinto chupões em minha bunda
__ Quero que você estimule seus peitos girassol__ suas mãos escorrega na lateral dos meus peitos, os massageando e apertando, ao mesmo tempo que pressiona os bicos com o dedo médio e o indicador__ Assim minha delícia.
Juro que quase tenho um orgasmo, só com esse estímulo.
__ Deus... Hum
Ele tira as mãos, e volta a trabalhar estimulando minha buceta com a língua, minhas pernas tremem quando sinto ele mamando em meu clitóris.
Como uma desesperada, faço o que ele mandou
Apoio minha bochecha direita na parede fria, e separo mais as pernas, dando mais acesso a ele, e esmago meus peitos imaginando suas mãos ali.
O moreno abre mais as bandas da minha bunda passando a língua do meu clitóris até o ânus, me enlouquecendo, e refaz esse processo várias e várias vezes, intercalando entre chupadas no clitóris lambidas.
__ Isso amor, mais eu quero mais... Aaah __ peço alucinada, desesperada pra gozar, faço mais pressão nos meus biquinho, quando sinto dois dedos entrando em meu canal, rebolando eu peço__ Porra moreno mais, quero seu pau em mim, tá maravilhoso assim, mais preciso sentir você dentro de mim
__ sua safada, não dá nem pra brincar com você mulher, eu estava só começando a me divertir com essa bucetinha linda __ diz ele, dando uma risada gostosa
__ agora Lorenzo.. hum
__ vira... __ A diversão sumiu da sua face, dando lugar a um o olhar quente como o inferno.
E agora eu só quero me queimar nesse deus grego quente pra caralho.
Lorenzo me suspende do chão, caminha comigo até a pia, escuto o barulho das suas loçoes de banho e outros objetivos que até alguns segundos atrás estavam perfeitamente arrumados, agora está uma bagunça, todos arruinados no chão.
Sou colocada sentada na superfície plana
__ Então você me quer dentro de você meu girassol.. hum__ meu moreno me estiga passando a cabeça do seu pau em minha abertura.
Esse italiano safado está mesmo brincando com uma mulher que está abeira de um orgasmo delicioso, que possa a ser o melhor até agora, em sua limitada vida sexual quase insistente, que no topo está seu estimulador de ponto G, combinado com massageador de clitóris, é isso mesmo Brasil?..
Desço minha mão massageando meu peito direito, passando levemente por meu abdômen, deslizando por meu baixo ventre, estou quase alcançando meu sexo quando sua mão me para, ergo minhas vistas e o moreno está com um sorriso cretino no rosto.
__ tchu, tchu, tcho... que feio mulher, você ia fazer isso mesmo. Você tem seu homem pra de proporcionar prazer agora, e quando você desejar, pro resto das nossas vidas meu anjo. Sua malandrinha... Não vou te fazer esperar mais meu girassol, vou de foder gostoso.
Dito isso ele me puxa pra frente se encaixando no meio das minhas pernas, e empurra seu pau em mim, esticando meu canal vaginal.
ele estoca em mim de vagar no começo até que me ajuste ao seu tamanho.
Agarro seu pescoço, jogando a cabeça pra trás com as estocadas precisas em meu ponto G
Já estou tão alucinada e entregue ao prazer, que desgrudo do seu pescoço, e puxo sua boca até meu peito, ele sabe o que quero pois, abocanha sem frescura alguma, sugando o direito, e dando atenção também ao esquerdo.
Pronto nem quero morrer mais... Só se for de prazer
___ Tá vindo amor, vou gozar... Não para.
___ hum... Porra... Porra... Isso, goza gostoso amor. __ Lorenzo gemendo em meu ouvido acaba comigo.
Meus músculos vaginais apertam seu pau com espasmos, tudo queima, o orgasmo gostoso que estou tendo com esse moreno maravilhoso e safado.
O sangue em minhas veias, e principalmente meu coração, queima de paixão amor... podem chamar do que quiserem, e tudo muito intenso com ele
só peço a Deus que tudo isso seja verdadeiro, porque já não tenho escapatória, e também não quero mais sair dos braços do meu moreno, ele me estragou para qualquer outro homem, estou muito ferrada
Deus, por favor... que seja real, não quero sofrer toda aquela desilusão horrível outra vez.
Lorenzo se derrama dentro de mim gemendo e estocando mais rápido e forte. Me aperta em seus braços cheirando e beijando meu pescoço, eu me agarro mais a ele retribuindo o carinho.
__ Te amo meu girassol nunca vou me cansar de te dizer essas palavras, que vem do meu coração fodido pra caralho, mais com você em meus braços meu coração encontra a calmaria que tanto buscou, só você tem o poder, de o destruir ou o amar. minha alma nem tão perfeita tá perfeita agora, com você só você, minha metade mais bonita.
Meus olhos molham com suas palavras bonita, eu o aperto mais contra mim.
__ Tá tudo perfeito agora com você aqui moreno
Votem⭐
E comentem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Por Você
ChickLitUma mulher que não tem medo de correr atrás dos seus sonhos, e nem de começar de novo quando for preciso. Assim é Julia Monteiro, vinte e cinco anos, ruiva e de personalidade forte, saiu do interior de São Paulo para morar no Rio de janeiro em busca...