capítulo 11

725 39 8
                                    

                          Julia Monteiro

Ligo meu radinho na minha Playlist, e a música( Flowers da Miley Cyrus) enche o ambiente, é quase um Hino de tão perfeita

 A letra e linda. A canção passa força, coragem. Me lembra que minha felicidade, não depende de homem algum, e sim de mim mesma. E sim, podemos ser suficiente e feliz sozinha.

Mas que mulher resiste a um homem gostoso, que na minha percepção deve medir uns, um e noventa de altura. Uma boca carnuda que é uma delícia... sorriso fatal. Um Olhar penetrante e intimidador, que me faz perder o ar dos pulmões.

E nem preciso lembrar á mim mesma, o corpo gostoso daquele homem, porque eu sinto o meu quente só de lembrar das suas mãos grandes me apertando sem nenhuma piedade, dos meus dedos  traçando seu abdômen com gominhos firmes. Sua calça moletom, pendida em sua cintura. Com aquele V do caminho da Felicidade, me chamando pra contorna-lo todinho com a língua.

Suspiro imaginando.

Começa uma música sensual, e quando vejo já estou em frente ao meu espelho dançando. Deslizo minhas mãos pelo meu corpo, fecho os olhos imaginando suas mãos grandes em mim. Subo deslizando uma em meu pescoço imaginando seus lábios, me beijando lentamente por trás.

Escuto uma risada baixa, e paro.

Olho pra porta do meu quarto, e dou um pulo de susto, estreito meus olhos pra pessoa, que no caso é a maluca que eu chamo de minha melhor amiga.

 Ela está sentada em uma cadeira na minha cozinha, com o celular na minha direção.

__ Quer me matar do coração maluca...__ digo com a mão no peito.

Ela ri mais alto ainda

__ Desculpa não queria atrapalhar seu show sensual amiga.

Ela caminha até meu quarto, e se joga em minha cama.

__ Como você entrou?__ olho seria pra ela__ você já veio com essa intenção né palhaça.

__ Eu bati na porta viu amiga... __ me olha arqueando uma sambranselha __ Mais você Estava tão empenhada em seduzir os espíritos do seu quarto, que nem me ouviu bater.

Ela gargalha

__ Credo... __ digo olhando prós cantos imaginando eles ali mesmo. Ela ri mais ,se divertindo as minhas custas __ há,há,há... idiota.

__ Vai dizer que não gostaria de imaginar, que tem um grande e gostoso, que já fez a passagem. Assistindo seu show particular agora.

Eu não estou escutando isso

__ Tão ouvindo?__ digo apontando prós lado e olhando envolta __ Se tiver algum bombado ai, pode descer pro andar de baixo, que Nanda vai adorar.

Ela senta depressa

__ Crendeuspai ... __ diz se benzendo__ Não fala isso garota.  

Ergo minha sambranselha, olhando em sua direção

__ Você que começou.__ digo deitando na cama, ela deita do meu lado. __ Se mostrar pra alguém esse vídeo, seus posts do Magic Mick, que estão na parede do seu quarto vai sumir... Tá me ouvindo.

Ela faz um bico, e concorda.

__ Você é uma cadela.... Mexeu no meu calcanhar de Aquiles amiga. Sabe que tenho Que dormir olhando Para aqueles delícias, pra ter sonhos felizes.

Olho pra descarada. Que está com um sorrisão e de olhos fechados. Certeza que tá imaginando putaria a safada.

__ Posso até escutar seus pensamentos, Nanda. Tá precisando transar amiga. __ digo empurrando seu ombro.

Buscando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora