Julia Monteiro
Acho que joguei pedra na cruz só pode.
Qual a chance de eu estar no mesmo restaurante que o bastardo do meu ex? Numa cidade tão grande como o rio... pois é que merda.
Quando virei meu rosto, fugindo das palavras e olhar intenso do Lorenzo. Porque sei que ele estava se referindo a mim quando disse aquilo.
Foi quando eu o vi a duas mesas a nossa frente, com um grupo de homens. Que ao que parece ser uma reunião de negócios.
Ele estava me encarando, assim que percebi que ele estava me olhando eu virei o rosto, não querendo olhar muito tempo pra sua cara de traidor de merda.
Não respondi o Lorenzo rezando pra ser um sonho.
Um dos bem ruins.
__ Quanto tempo bonequinha!
Fecho meus olhos com força, por ouvir sua voz depois de todos esses anos. A ainda tem a coragem de usar o apelido que me deu anos atrás.
Ergo meu olhar fitando ó próximo a nossa mesa.
Tenho que admitir, que esse tempo fizeram mais bem ainda a ele. Porque o desgraçado e bonito... Mais do que serve a beleza exterior, tendo a alma podre.
__ Meu nome é Julia, use-o... Não melhor não me de esse desprazer __ digo sorrindo forçado, querendo pegar essa faca sobre a mesa e enfiar na sua jugular.
Sim pensamentos muito assassinos.... Me julguem.
Ele ri alto, chamado a atenção das pessoas para nossa mesa. Forçado uma amizade que não existe.
Mais é um descarado mesmo
__ Continua afiada como sempre bonequinha, achei que o ressentimento tinha ficado no passado __ trinco meus dentes para não fazer um escândalo pela a ousadia desse cara, pois não quero chamar mais atenção.
__ Quem é esse cara Julia __ escuto o rosnado do Lorenzo. Só então percebo seu olhar matador no merda a nossa frente.
__ Que falta de educação a minha... Otávio Ferraz. Ex noivo da Júlia __ diz se apresentando e estendendo a mão em comprimento a Lorenzo.
Lorenzo me encara por instantes em confusão, antes de dirigir seu olhar a Otávio. Um que até eu fiquei com medo.
Ele levanta com sua pose de macho... ezalando confiança, um alfa em dominância. Ainda encarando o homem a sua frente sem nem piscar.
__ Lorenzo Lombardi... futuro marido. __ diz apertando com força a mão do Otávio.
Quase reviro o olho com essa competição de testosterona. Mais eu que não vou ser louca de negar.
__ hum... futuro marido. Não fiquei sabendo que estava noiva outra vez __ diz me encarando com um vinco entre as sambranselhas.
__ E por que ela não te deve satisfações. E não sei se você percebeu mais está atrapalhando nosso jantar. __ profere Lorenzo ainda o encarando.
__ Claro já estou de saída__ diz olhando pra mim __ foi bom te ver, depois de todo esse tempo bonequinha __ diz sorrindo pra mim.
Tenho vontade de socar sua cara de sonso.
__ Se chamar minha mulher de bonequinha mais uma vez, você sai daqui sem nenhum dente na boca, porra.
Rosna Lorenzo, encarando Otávio de frente. Com as mãos em punhos, tão perto que seus peitos se encosta.
__ Vejo que encontrou um substituto com potencial... bonequinha.
Lorenzo impulsiona a cabeça e olha pra mim, e sorri friamente. Sei que não é dirigido a mim esse sorriso frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Por Você
ChickLitUma mulher que não tem medo de correr atrás dos seus sonhos, e nem de começar de novo quando for preciso. Assim é Julia Monteiro, vinte e cinco anos, ruiva e de personalidade forte, saiu do interior de São Paulo para morar no Rio de janeiro em busca...