capítulo 07

820 47 3
                                    

                           Julia Monteiro

Lorenzo abre a porta do apartamento, e me dá passagem. É um ambiente amplo, muito sofisticado. Muito diferente do que eu vivo, a minha casa inteira cabe em sua sala. Más amo meus mêtrinhos quadrados, minha privacidade e sossego... E cabe muito bem em meu orçamento. sua casa é muito luxuosa.

__ Aceita algo pra beber?.... Ou comer... Está tarde eu sei, mais quero que se sinta em sua casa.__ parece meio perdido. parado em minha frente, com as mãos nos bolsos da calça moletom.

É meio difícil me sentir em casa. não tenho intimidade alguma com o homem a minha frente. A casa parece mais aquelas de revistas, somos de mundos muito diferentes.

__ Um copo de água está ótimo, por favor...

Ele segue para a cozinha, que não tem muita visibilidade de onde estou.  

__ Sua casa é muito bonita....__ caminho até a parede de vidro, que tem uma vista espetacular daqui de cima.

__ Obrigado.... Mais não é minha, é do meu irmão. Só estou passando um tempo aqui com ele.

Ele me entrega a água. Caminha até uma mesinha onde tem bebidas, despejando uma de cor amarela em seu copo. Whisky.

__ Estão dividindo então...

__  Eu moro na Itália... Vim ao Brasil a negócios.

Eu olho pra ele e balanço a cabeça em silêncio.

Senti uma coisa ruim por saber que ele é de tão longe. como disse...  De mundos diferentes.

__ Pretende ficar quanto tempo? Pois o Rio tem seus encantos, vários lugares pra se divertir... __ falo a primeira coisa que vem a mente. Fico nervosa.

__ Estou vendo...tem um em minha frente agora.__ ele me olha tão intensamente, pela borda do copo. que sinto minha boceta molhar somente com a intensidade que emana dos seus olhos.__ Não tenho previsão pra voltar, tenho muito o que fazer aqui ainda.

Continuo presa em seu olhar, estou balançando a cabeça de novo, coisa que estou fazendo muito na presença desse homem, não sei como agir direito.

Acho que tinha algo errado em minha bebida...

É acho que sim. Pois estou imóvel vendo o caminhar em minha direção.

Estou com as costas colada no vidro, ele coloca as duas mãos na altura da minha cabeça, uma de cada lado, e chega tão perto que puxo uma respiração mais forte, querendo sentir mais do seu perfume cítrico amadeirado. Deus que cheiro maravilhoso, faz meu coração bater mais forte.

__ Mais gostaria muito que você... me mostrasse esses lugares que falou.

Diz esfregando seu nariz em meu pescoço o cheirando, fecho meus olhos com a sensação maravilhosa de o ter assim tão perto.

Desliza uma das mãos em meu braço, parando em minha cintura. A outra solta meus cabelos do coque, fazendo os caírem livres, segue para meu pescoço, segurando minha nuca com firmeza.

__ Você é a mulher mais linda que já conheci... Parece que estou em um sonho desde que a vi caminhando em frente a praia. E se for quero viver nessa ilusão pra sempre.

Diz roçando seu lábios nos meus, com a respiração irregular... Espera, na praia...?

__ Você me viu na praia?, quando...__ pergunto ainda entregue a sua pegada, e a sensação dos seus lábios desenhando os meus.

Lorenzo tem muita presença. Não tem como resistir a ele.

__ Foi no dia que você me atendeu no quiosque... eu estava indo a uma reunião. Mais parei um pouco pra ver o mar, foi quando te vi atravessando a rua. Des de então agradeço por ter feito esse desvio, pois você está aqui agora.

Buscando Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora