É IMPORTANTE QUE VOCÊS LÊEM
O AVISO E OS PERSONAGENSPOV Divina
Divina já estava ficando cansada das férias, na verdade, ela não tava aguentando as piadinhas dos irmãos, e até dos seus pais.
- Divina. - Minha mãe me chamou na porta do quarto.
Ultimamente ela e meu pai andam muito estranho, deve ter acontecido alguma coisa.
Ela vem até mim, e senta do meu lado na minha cama.
- Eu sei que a gente tá brincando com isso, mas... - Ela pega a minha, e olha bem nos meus olhos. - Não perde essa garota, Div. - E é aí que vocês descobrem com o que eles tão me zoando.
- Não é como se eu podesse perder algo que eu não tenho, mãe. - Nossa, essa doeu.
- Você pode conquistar ela, só não seja idiota, que por mais que eu amei os seus irmãos. - Ela disse depois que se levantou, e começou a me ajudar na mala. - Eu acabei com a minha vida, não tava pronta pra ter filhos. - Ela disse indo até a porta e saindo. Ela não ia me ajudar?
Será que ela sabe que dedo não deixa nenhuma mulher grávida? Quer dizer, se a Yoko for trans, aí a mamãe vai ter razão.
2 semanas depois.
- Da pra vocês fecharem a matraca. - Falou a minha irmã mais velha, Alana. - Assim não dá pra eu me concentrar na minha leitura. - ela falou com os livros nas mãos.
- Você é modelo, Alana - James falou.
- Verdade, não precisa estudar. - Kent terminou.
Quê?
- Primeiro, me deixam em paz. Segundo, que porra de raciocínio é essa? Só por que eu sou modelo, eu não posso estudar? - ela disse
- Você tá estudando? - James pergunta.
- Não. Mas não seja idiota. - Ela falou se virando de costas pra ele.
A gente tá no carro. Eu, Kent, Luane e Liam indo pra Nevermore, Alana indo pra uma viagem de trabalho, mamãe e pai levando a gente. E o James só tá incomodando.
- Kent, você veio com o seu remédio? - mamãe perguntou.
Sim, ele tá aqui. - Ele respondeu, mostrando o remédio.
- Luane, você trouxe a bolsinha? - Perguntou mamãe.
- Trouxe, com tudo dentro. - Ela monstros a bolsa.
- Liam, trouxe o kit de socorros? - Ela perguntou de novo. Será que eu trouxe a coisa que ela perguntar?
- Sim. - Ele não mostrou, talvez por que esteja na mala.
- Divina. - Ela me chamou, eu tô ferrada se eu não tiver com a coisa. - Você trouxe o... - meu pai interrompeu ela, brigada pai.
- CHEGAMOS. - Ele disse parando o carro. Dizendo pra gente sair do carro.
Quando entramos na escola, eu vi um monte de alunos, pessoas e os professores. Será que ela tá aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOKOVINA - One Love
RandomDivina gostava de yoko, mas não sabia como falar, com a ajuda de certas pessoas, e de muita humilhação, ela... Consegue?