Eu gostei

355 22 51
                                    

SE PREPARE!!!!

POV Divina

Eu caí.

Que que eu faço? Vou fingir desmaio.

- Ei, vem aqui. - alguém fala me dando a mão. Yoko é um anjo cara.

- Obrigada Yoko. - eu agradeço, pegando a mão dela.

- Pensei que ia ficar nesse chão pra sempre. - alguém gritou lá do fundo.

- VAI TOMAR NO CU, PERCY. - Yoko xingou o menino.

Depois disso todo mundo voltou ao normal, e continuaram festejando.

- Vamos embora daqui, acho que a vibe acabou pra nós duas. - Yoko falou pegando minha mão, me puxando.

- Eu concordo. - falei deixando ela me levar.

POV Yoko

Quando nos chegamos no meu quarto, ela decidiu dormir ali mesmo. Agora nós duas estávamos deitadas na minha cama, com pijamas.

- Eu sempre amei vampiros, sabe? Quando eu era criança, minha família sempre fazia festas de halloween, e meu tio me deu uma pelúcia de vampiro. Eu tenho o Steve até hoje, qualquer dia eu posso apresentar vocês dois. - ela falou se poiando com um braço.

- O Steve tem que me aceitar pra sermos amigas? - eu perguntei olhando pra ela.

- Claro que sim, eu sempre apresentei minhas namoradas pra ele. - ela falou.

- Suas namoradas? - eu falei, te peguei dessa vez Divina.

- É... E as minhas ficantes, mas foda-se, eu só tive uma ficante e duas namoradas. - ela falou me olhando.

- Uhmm. - meu deus.

- Você entendeu? - ela perguntou chegando mais perto.

- Eu entendi. - eu falei.

Apenas alguns centímetros, tava rezando pra ninguém aparecer.

Ela chegou mais perto e botou as mãos no meu rosto, sua boca entreaberta, implorava pra ser beijada. Eu não conseguia desgrudar meus olhos dos dela. Seus olhos desviaram para a minha boca. Eu olhei para os lábios rosados dela.

POV Divina

Senti meu corpo ser puxado bruscamente pro dela.
Seu lábios quentes sondaram os meus de forma bruta e sedenta, subi em cima dela e botei as minhas pernas cada uma do lado do corpo dela. Ela levantou e se sentou, eu enlacei meus braços sobre seu pescoço agarrando o seu cabelo a trazendo pra mais perto de mim, sua mão na minha costa, dando auxílio para nossos movimentos.

Sua língua atrevida pediu passagem e sem interferência deixei a dançar junto com a minha. Quando a sua língua quente enroscou com a minha, gemido rouco escapou da minha garganta, sem que eu mesma percebesse.

Sua mão desceu para a minha bunda, apertando ela, e me puxando pra mais perto, fazendo eu me esfregar na perna dela. E outro gemido escapou.

Quando nossos lábios desgrudaram, eu olhei pra ela.

- Você... Gostou? - ela perguntou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- É, eu gostei. - eu amei na verdade, mas eu não preciso falar isso.

- Legal. - ela falou sorrindo. - Tá tudo bem aí embaixo? - ela perguntou sorrindo.

- Cala a boca, eu tô ótima. - eu falei, saindo de cima dela.

__________

Fiz só pra vcs em
Q

ueria tbm agradecer pore ajudarem, o próximo eu prometo que vai ser mais longo

ueria tbm agradecer pore ajudarem, o próximo eu prometo que vai ser mais longo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
YOKOVINA - One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora