FESTA!!!!!

407 26 106
                                    

POV Yoko

Eu já tava pronta pra festa, pensei em chamar a Enid, porém achei melhor não atrapalhar o... Momento?

Flashback ON

Depois de ter saído do quarto da Divina, eu fui procurar a Enid. Chegando perto do quarto dela, eu ouvi uns barulhos estranhos?

- ENID! - Eu chamei ela, batendo na porta. - VOCÊ TA AÍ? - eu perguntei. - QUE QUE FOI ISSO ENID? - eu perguntei depois de ouvir alguma coisa quebrando.

- Abre a porra da porta, Sinclair. - ouvi a Wednesday sussurrar.

- Ela vai saber o que a gente tava fazendo. - enid sussurrou de volta.

- Abre. A. Porta. Agora. Sinclair. - ela falou.

- Oi Yoko, como você tá? - ela falou, sorrindo. Por que ela tá descabelada. O... Entendi.

- Que marca de batom é essa, em Wednesday? - eu perguntei apontando pro pescoço dela.

- Que que você quer, Tanaka? - ela falou tampando a marca.

- Só vim chamar a gatinha aqui. - eu apontei pra enid. - pra vim se arrumar no meu quarto.

- Ela não vai se arrumar no seu quarto, ela vai se arrumar AQUI, COMIGO. - ela falou com a cara de brava. Ela sabe que eu sou casada, quer dizer, eu não sou, AINDA. Anotem o ainda.

- Tem certeza, não é você que escolhe, é ela. - amo fazer ciúmes em gays.

- SIM. - ela falou batendo o pé. Mimada, preciso falar com a Enid sobre isso.

- Enid? - eu falei olhando pra ela.

- Eu vou escolher a Wednesday, ela ainda não conhece esse tipo de festa, eu vou ajudar ela com isso. - Vaca, me trocou por mulher.

- Tudo bem, eu vou me arrumar sozinha. - falei me virando e indo embora.

Flashback OFF

- YOKO. - alguém gritou do lado de fora.

- QUE PORRA SINCLAIR, QUASE ME MATOU DE SUSTO. - eu gritei quando abrir a porta.

- Vamos logo pra festa, eu tô animada! - ela falou saindo pulando.

-Se nessa festa, ela beber, você carrega ela. - eu falei pra Wednesday.

- Infelizmente sim. - ela falou.

Quando a gente chegou na festa, a gente foi logo procurando o nosso grupo.

- Eai gays e Eugene. - cumprimentei eles e o nosso garotinho.

- Não entendi a gente ser gay? - Ajax respondeu.

- Você beijou o Xavier? - perguntei olhando ele direto nos olhos.

- sim, mas isso não tem nada a ver, nós dois somos brothers. - ele falou abraçando o Xavier de lado.

- Se nós dois somos só brothers, você não se importa de eu beijar aquela menina, né? - Xavier falou, apontando pra uma menina.

- Seria talaricagem sua, por que o EUGENE está de olho nela. - Bianca falou, apontando pro Eugene.

- Desculpa Eugene, então eu fico com aquele menino. - ele falou apontando pra um menino.

- Eu e o Xavier estamos ficando. - Ajax falou.

- Oii gente. - Divina cumprimentou a gente. - Vocês já conhecem o dois aqui? - ela falou apontando pra duas pessoas atrás dela. Liam e Luane.

- Oi Div, tava te esperando. Eai Luane. Oi Liam. - Bianca falou acenando pra eles.

Quando fui olhar pra ver como a Divina tava, ela tava perfeita, ela realmente é um anjo. Seria errado eu querer ela somente para mim? Ela tá com um vestido justo preto curto, tem coisinhas no final do vestido. Ela tá linda.

YOKOVINA - One LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora