♡♤𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 01♤♡

643 38 21
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐢𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Meus olhos abrem lentamente, o balanço do carro me fez acordar daquele sono. Percebi que dormi a viagem inteira. Minha mãe conversava com minha irmã mais velha, ela não reparou que acordei.
Eu estico meus braços e esfrego meus olhos, por conta de acabar de acordar. Meu olhar se direciona para a janela. Aparentemente já estávamos na cidade, agora só estávamos indo para nossa nova casa.

—(Nome)? Já acordou? — Minha irmã que estava no banco da frente olha para mim. Eu a olho de volta.

—Não, ainda estou dormindo. Não está vendo, Ryuna? — Eu desvio o meu olhar para a janela novamente.

—Acordou estressada, já percebi. — minha irmã riu e virou para frente novamente.

Começo a observar o resto do caminho que tinha. Esperando para chegar em casa e dormir em qualquer parte dali.

-Após alguns dias-

O alarme do meu despertador toca, me acordando. Eu abro meus olhos e olho ao redor. A casa já estava decorada e já havia passado alguns dias desde a minha chegada.
Eu me sento na cama e me estico, coçando os olhos, na esperança de ficar mais acordada.
Eu levanto da cama, pego as minhas roupas do armário e vou para o banheiro, resolvo tomar meu banho pela manhã.
Quando termino minhas higienes pessoais, começo a colocar minha roupa: Uma camisa social branca, com uma gravata borboleta rosa. Por cima, coloquei uma blusa fina rosa, e um blaser da cor marrom. Na parte de baixo, coloquei uma saia listrada rosa claro, e no fim, coloquei minhas meias pretas.

Fui na penteadeira do meu quarto, peguei minha escova e comecei a pentear meu cabelo. Coloquei uns acessórios ali e outros aqui, e por último, passei um gloss nos lábios. Assim que certifiquei que já estava pronta, peguei minha bolsa e sai do meu quarto. Descendo as escadas, senti o cheiro de panquecas fresquinhas. Ali, já percebi que estava com fome.

—Bom dia, mãe! — Apareci na cozinha observando o que ela estava fazendo.

—Bom dia, querida. Dormiu bem? — Minha mãe falava, colocando as panquecas no prato.

—Dormi sim, e a senhora? — Me aproximei da bancada.

—Também. Fiz panquecas para você comer no seu primeiro dia de aula, espero que goste. — Minha mãe entrega o prato com uma torre de panquecas.

—Oh! Isso aqui deve estar delicioso!! — Eu sorri assim que vi.

—Aqui, querida. Bem, depois que comer pode chamar sua irmã? — Ela começa a lavar os pratos.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓] Onde histórias criam vida. Descubra agora