♡♤𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 04♤♡

273 27 88
                                    

‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

[Nome] já estava na frente de sua penteadeira, fazendo sua maquiagem leve e arrumando seu cabelo.
Até que sua porta é aberta com brutalidade, [Nome] se vira para olhar o ser que a atrapalhou naquele momento.

— [Nome]!? — Ryuna fala olhando para a irmã mais nova.

— Ryuna! Pra que abrir a porta assim? Quer arrancar a porta já avisa. — [Nome] fala e se vira para o espelho da penteadeira novamente para terminar o cabelo.

— Você estava muito quieta. E você precisa agilizar esse cabelo, vai dar o horário de irmos para a escola e você nem comeu. — Ryuna.

— Eu como no caminho, sem problemas. — [Nome] fala, colocando as presilhas no cabelo.

— Hoje você vai vir comigo para a escola ou está rabugenta de mais para isso? — Ryuna.

— Você que estava chata demais. Mas hoje eu vou com você, não precisa se preocupar. — [Nome] joga o cabelo para trás.

Ryuna se apoia na porta esperando a mais nova.
[Nome] se levanta, pega a mochila e vai até Ryuna, as duas dão tchau para sua mãe e vão a caminho da escada conversando.

Assim que chegam, as duas vão para suas devidas salas.
[Nome] da um suspiro e vai a caminho de sua mesa, arruma seu material e se senta.
Ela mexia em seu celular, até que sente um peteleco em sua cabeça. Ela vira a cabeça calmamente, quando ela olha, era Yami, uma das amigas de Akemi.

— Oi, "[Nome]" — Yami fala com um olhar de desgosto.

— Ah, oi! Tá sozinha por que? Se perdeu das outras duas putas? — [Nome] sorri e guarda celular.

— Cala a boca sua escrota! Eu só vim fazer o que a Akemi não consegue fazer agora, já que você bateu o nariz dela com força na mesa! — Yami.

— E você vai fazer o que? Quer me bater? — [Nome] se levanta da cadeira e coloca as mãos na cintura.

— Quem sabe? Eu quero fazer você pagar! Não vou deixar você sair em vão sem problemas. Sua idiota. — Yami.

— Então fala o que vai fazer ou você não tem ideia e só tá tentando me assustar? — [Nome]

— Cala a boca! — Yami fala com um rosto carregado de desgosto.

[Nome] vê a mão de Yami se levantar, ela desvia o olhar para a mão de Yami, ela iria dar um tapa. Quando a mão já estava perto do rosto da garota, a mão para.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓] Onde histórias criam vida. Descubra agora