♡♤𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 05♤♡

243 25 88
                                    

‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Havia se passado 1 mês desde a morte de Yami. Esse assunto já não era tão comentado na escola nem aos arredores daquele lugar, é como se aquilo estivesse sendo esquecido. Mesmo que surgisse fofocas, elas nem duravam muito tempo, no máximo 2 ou 3 dias. As amigas de Yami ainda lembravam dela, mas nem elas falavam sobre a garota.
E Yuri, nem tocava no assunto, apenas se [Nome] quisesse falar sobre.
Os dias agora seguiam normais, como antes da morte.

*
*
*

[Nome], nesse momento, estava tentando terminar a lição de casa, para ser mais específico, ela estava presa em UMA questão, que na sua humilde opinião, estava pior do que qualquer coisa. [Nome] xingava mentalmente a questão.

...

- [Nome]? - Sakura fala, se aproximando da amiga.

[Nome] vira a cabeça na direção da garota. - Saky! Bom dia... - [Nome] fala em um tom de cansaço.

- Bom dia! Oh... vejo que está fazendo a lição... que era para casa. Ainda tem muito? - Sakura desvia o olhar para a lição e para a amiga.

- Eu esqueci totalmente... e sobre "tem muito" para falar a verdade, estou parada apenas nessa parte da lição, falta só essa!!

- Quer ajuda? - Sakura sorri angelical.

- hm... Claro, se não for problema... e se não for exigir muito da sua bondade! - [Nome] ri das próprias palavras.

- não se preocupe, irei te ajudar! - Sakura se agacha ao lado de [Nome], isso acaba deixando o rosto das duas juntos (até demais). Sakura começou a falar algumas coisas para [Nome], mas parecia que ela nem ouviu, o cheiro de cereja do cabelo, da pele de Sakura estava entrando nas narinas de [Nome] e a aproximação das duas deixou [Nome] no mundo da lua. E estava claro, ela estava corada.

...

- [Nome]...? - Sakura começa a acenar para a garota, repetindo seus nomes algumas vezes.

- Hm? O que foi, Saky? - [Nome] finalmente fala alguma coisa.

- Está tudo bem? Você parecia não prestar atenção em nada que eu estava dizendo...

- Ah... eu estava distraída com umas coisas, o que estava falando? - [Nome].

- Bem... eu estava falando sobre a questão que você está parada, meu amor... - Sakura sorri meio desajeitada e aponta no caderno de [Nome].

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓] Onde histórias criam vida. Descubra agora