‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Já estava no meu caminho para a escola, eles seguiam até que rápidos, não é como se estivesse atrasada ou algo do tipo, mas sim por eu querer chegar logo. Durante o caminho, escuto uma voz me chamando.
— Ei, [Nome]!! — Era Sayu, uma das minhas amigas.
Eu me viro para olhá-la, assim que a vejo, abro um largo sorriso. — Bom dia, Sayu!
— Bom dia! Nossa, quem diria que eu encontraria você a caminho da escola, que sorte!! — Sayu fica ao meu lado e fala animada.
— Sorte? Você vem sempre sozinha?
— Não... mas mesmo não sendo todas as vezes, é muito chato!
— Hm... qualquer dia desses nós podemos ir à escola juntas!
— Perfeito!! — Sayu sorri
Então seguimos nosso caminho assim, com Sayu falando algumas bobagens e eu falando outras. Quando chegamos na escola, nos despedimos, ela foi a sua sala e eu fui para a minha.
Assim que abro a porta da sala, meu olhar se direciona a um canto da sala, onde estava uma garota INCRIVELMENTE LINDA.
Eu me aproximo da garota que se olhava em um mini espelho que segurava na mão, parecia estar arrumando a maquiagem.— Bom dia. — Falei, a garota desvia o olhar para mim, ela arregala levemente os olhos.
— Ah... bom dia... — Ela olhava atentamente para mim.
— Hm... desculpa ser direta, mas você por acaso é nova?
— Oh, não sou não. Estou apenas dando uma passada nessa sala para conhecer pessoas.
— Então você veio aqui só para namorar? — brinquei.
— E-eh, não!! Acho que entendeu errado, eu vim aqui para conhecer novas pessoas. — A garota fica com as bochechas rosadas.
— Bem, nós começamos a conversar e nem sei seu nome! Vamos recomeçar, sim? — Eu jogo meu cabelo para trás, coloco uma das minhas mãos na cintura e a outra, estendo para a garota para apertarmos as mãos. — Me chamo [Nome] Mori, você se chama...?
— Me chamo Akane Kioko! — Akane sorri e aperta minha mão.
— "Akane", que nome bonito... bem, é claro que é bonito, você é bonita. — Eu sorrio paqueradora.
— Mesmo não te conhecendo totalmente, já entendi como você é... "brincalhona" — Akane sorri levemente. — Mas saiba que eu também sei "brincar", [Nome].... — Ela coloca a mão no meu queixo e vai saindo devagar.
A garota solta meu queixo e sai da sala, saindo do meu campo de visão.
— Uau... ela tem atitute! — Pensei enquanto balançava a cabeça em sinal de afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓]
Fanfic[Nome] Mori, é uma adolescente que havia acabado de se mudar para uma nova cidade. E com uma casa nova, também é preciso de escola nova. [Nome] é uma garota de pulso firme e que não deixa nada nem ninguém passar por cima dela. Ela também se importa...