‧₊˚「𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚
Era uma manhã como todas as outras de [Nome]. Ela fez suas higienes pessoais, e foi para ser quarto se vestir. Assim, vestiu sua roupa, e foi fazer sua maquiagem. [Nome] passou rímel, uma sombra, um blush de leve e o seu gloss favorito. Ela colocou alguns acessórios na cabeça e deu uma última olhada no espelho.
— Perfeita, como sempre. — Ela fala com o seu reflexo e da seu sorriso de sempre, fazendo uma última pose na frente do espelho.
[Nome] joga seus cabelos para trás e se senta na cama, pegando seu celular para dar uma pequena olhada, quando escuta sua mãe falando do andar de baixo.
— [Nome] levante da cama! Você irá se atrasar, o café da manhã está pronto!! — Komi gritou.
— Já vou, mãe!!! — [Nome] guarda o celular e levanta da cama, indo descer as escadas.
Assim que desce, você vê sua mãe de costas lavando a louça, sua irmã já estava comendo enquanto conversava com ela.
[Nome] se senta ao lado de Ryuna e começa a comer seu café da manhã com um pouco de pressa.— Bom dia, [Nome]. — Ryuna olha para você.
— Bom dia, Ryu! — [Nome] fala, acabando de engolir o café da manhã em segundos.
— Como você comeu o café da manhã tão rápido? — Ryuna.
— Não sei, só fui comendo. — [Nome] riu e se levantou da cadeira, indo na direção da louça e deixando seu prato lá.
— Folgada. — Komi.
— Eu só aproveitei que você estava lavando! — [Nome] ri e sai na direção do banheiro para escovar os dentes.
Assim que tudo terminou, [Nome] desce as escadas, coloca seu sapato e da um beijo na bochecha da sua mãe como despedida. Ryuna esperava [Nome] na porta, então elas caminhavam juntas.
— O que fez você me esperar hoje? — [Nome] brincou.
— A paciência. — Ryuna.
Elas foram caminhando calmamente para a escola, quando estavam chegando, uma garota acaba esbarrando em [Nome]. A fazendo levar um leve susto.
— A garota que havia esbarrado em [Nome] se vira lentamente para olhá-la. — Perdão! Não queria esbarrar em você. Estou apressada, acabei passando perto demais. — a garota se curvou em sinal de desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓]
Fanfic[Nome] Mori, é uma adolescente que havia acabado de se mudar para uma nova cidade. E com uma casa nova, também é preciso de escola nova. [Nome] é uma garota de pulso firme e que não deixa nada nem ninguém passar por cima dela. Ela também se importa...