♡♤𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 06♤♡

254 28 117
                                    

 ‧₊˚「𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐢」𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚𝐍𝐨𝐦𝐞 𝐌𝐨𝐫𝐢𝐏𝐎𝐕 ‧₊˚

Já estava na escola, e como sempre, prestando atenção em tudo, menos na aula. Fiquei observando os pássaros pela janela e/ou qualquer coisa que fizesse a aula passar mais rápido, como imaginar cenários na minha cabeça, por exemplo, na minha cabeça eu poderia estar beijando o Ayato neste exato momento.

Caramba, que chatice... — Penso olhando ao redor vendo que não estou nem na metade da aula. — Vamos cérebro! Me ajude! Imagine qualquer coisa que faça passar essa aula mais rápido. — Pensei, enquanto forçava meu cérebro a imaginar qualquer coisa, até que escuto meu nome sendo chamado.

— Senhorita Mori? Está me escutando? — A voz do professor me chama.

— hm? A-ah, Sim! O que houve? — Eu olho para o professor.

— Você parecia não prestar atenção em nada, eu havia pedido para você ler o texto da página 48, te chamei 2 vezes. — o professor diz impaciente.

— Perdão, já irei ler... — Eu pego o livro, abro na página me levanto e começo a ler (o professor fala para lermos em pé). Após a leitura, me sento novamente e volto a atenção a janela, escuto uma voz no fundo/a voz do professor dizendo "obrigada, senhorita Mori".

A aula parecia passar lentamente, então apenas tentava me distrair com qualquer coisa que estivesse ao meu redor.
Após alguns "séculos" a aula finalmente acabou, eu pego meu celular, meu fone e meu almoço e vou em direção da porta, quando estava prestes a sair, sinto alguém tocar em meu ombro, eu me viro para olhar quem era.

— Ei, [Nome].... — Yuri me chama meio envergonhado.

— Oh, oi, Yuri! Como está? — Eu sorrio para o garoto.

— Eu estou bem... e você...? — Yuri.

— Hm, estou bem sim, por que? — Perguntei.

— Ah! Por nada, você estava distraída na aula, fiquei preocupado, então resolvi saber se algo estava acontecendo para saber o motivo de você estar no mundo da lua — Yuri ri do próprio comentário.

— Não se preocupe, Yuri, eu estou bem! Pode ter certeza que quando estiver mal eu contarei para você!! — Eu rio e faço um carinho em suas bochechas, ele cora levemente e abaixa a cabeça.

— Obrigada por confiar em mi- — A fala de Yuri é interrompida por um garoto que aparece atrás dele, para ser mais exato, Ayato o interrompe.

— Com licença, estava atrapalhando? — Ayato diz entrando na conversa.

— Ah, claro que não! — Falo gentilmente.

— Exato "claro que não"... — Yuri fala em um tom baixo, desviando o olhar para o chão.

𝑰𝒏 𝑳𝒐𝒗𝒆 𝑭𝒐𝒓 𝒀𝒐𝒖 || 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒙 𝑭𝒆𝒎!𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓] Onde histórias criam vida. Descubra agora